Allison Janney concorrerá vaga na categoria de “Melhor Atriz” no Emmy 2017 por Mom

Imagem: CBS

Continua após as recomendações

Julia Louis-Dreyfuss deverá ter uma competição mais robusta caso seja indicada ao Emmy 2017 por Veep, pois Allison Janney não concorrerá mais como “Atriz Coadjuvante” e sim como principal pela sua performance em Mom, que já lhe rendeu dos prêmios da Academia.

Continua após a publicidade

A equipe de campanha de Janney, sim isso existe, percebeu que a quarta temporada trouxe um maior envolvimento da atriz do que antes e que teve o mesmo espaço que Anna Faris, sua colega de cena. Essa não é a primeira vez que a atriz muda de categoria. Depois de vencer duas vezes como “Coadjuvante” por The West Wing, Allison trocou de categoria e venceu por dois anos consecutivos.

Além de Julia, há possibilidade de Allison enfrentar Ellie Kemper por Unbreakable Kimmy Schmidt, Tracee Ellis Ross em black-ish, a dupla de Grace and Frankie, Jane Fonda e Lily Tomlin, além das sempre bem vindas surpresas vindo de Issa Rae e Sarah Jessica Parker por Insecure e Divorce, respectivamente.

Fonte: Variety

Tags CBSEmmyMom
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours