Alquimia das Almas: a verdade sobre a 3ª temporada
Muitos fãs se perguntam sobre uma terceira temporada de Alquimia das Almas mas eis a verdade sobre esses novos episódios.
“Alquimia das Almas”, a grandiosa série de fantasia K-drama da tvN e Netflix, conquistou audiências com sua história envolvente em um mundo místico fictício, mesclando magia, amor predestinado e destino. Dividida em duas partes pelas irmãs Hong, a série viu seu final na segunda temporada, deixando os fãs ansiando por mais. No entanto, uma terceira temporada está fora de cogitação, e aqui explicamos o porquê.
As irmãs Hong, Hong Jung-eun e Hong Mi-ran, são renomadas roteiristas na Coreia do Sul, responsáveis por sucessos como “Minha Namorada é uma Gumiho”, “Uma Odisseia Coreana” e “Hotel Del Luna”. Especialistas no gênero de fantasia, elas criaram “Alquimia das Almas” com um final planejado após a segunda parte. Segundo a NME, elas desenvolveram a série para ter apenas duas partes, pois a história extensa que desejavam contar não caberia em uma única temporada.
A trama gira em torno de Jang Uk, no mundo fictício de Daeho, onde magos existem e utilizam o poder do lago. Crescendo frustrado, Jang Uk busca o mestre certo e cruza o caminho com Nak-su, uma temida assassina que transferiu sua alma para uma mulher chamada Mu-deok. Juntos, embarcam em uma jornada de mestre e aprendiz, enfrentando forças malignas e se apaixonando.
Saiba mais sobre Alquimia das Almas:
- A Magia por Trás de Alquimia das Almas: Fantasia e Realidade
- Atores de Alquimia das Almas e Nosso Destino farão novo dorama
- Alquimia das Almas: a jornada mística e empolgante do k-drama
Antes do final da série, foi anunciado que “Alquimia das Almas” teria uma segunda temporada com uma nova protagonista feminina. Mas os fãs já sabiam que a série terminaria após esta parte. A segunda temporada encerrou com a resolução de vários pontos da trama, deixando pouco espaço para uma continuação. Nak-su, agora contente com seus poderes de sacerdotisa e conhecida como Bu-yeon, inicia uma nova vida. Com os personagens principais seguindo em frente e até tendo filhos, não há mais um grande vilão a ser enfrentado.
Além disso, “Alquimia das Almas” foi uma experiência transformadora para o elenco. Lee Jae-wook, que interpretou Jang Uk, encontrou dificuldades em retratar o personagem três anos mais tarde, mas valorizou o aprendizado como ator. Para Shin Seung-ho, a série foi um degrau para o crescimento. Hwang Minhyun teve em “Alquimia das Almas” seu primeiro papel intenso como protagonista, marcando sua carreira.
Portanto, embora os fãs desejassem mais, “Alquimia das Almas” desenvolveu sua história para ter um encerramento definitivo na segunda temporada. A história concluída, o elenco seguindo novos caminhos e a falta de um novo antagonista tornam uma terceira temporada não apenas improvável, mas desnecessária, preservando a integridade e o impacto da narrativa original.