Altered Carbon: Joel Kinnaman acredita que não participará da 2ª temporada

Imagem: Netflix

Continua após as recomendações

 [O TEXTO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE ALTERED CARBON]

Nova série da Netflix pode mudar todo o elenco para nova temporada

Se você é um dos que já maratonou Altered Carbon, nova série da Netflix lançada na última sexta-feira, provavelmente você já tem várias perguntas. A principal dela: haverá uma segunda temporada?

Continua após a publicidade

Bom, temos boas e más notícias. A boa notícia é que a série – que narra a história da humanidade em um futuro distópico onde é possível transferir a consciência das pessoas para outros corpos – é baseada nos livros de Richard K. Morgan. A primeira temporada da série cobre apenas o primeiro livro. Ainda existem mais dois.

A má notícia é que se os produtores seguirem o mesmo caminho dos livros, isso provavelmente significará que grande parte do elenco do primeiro ano não aparecerão na possível sequência.

Série deve seguir fielmente aos livros

Essa hipótese foi praticamente confirmada pelo protagonista Joel Kinnaman, que interpreta a nova versão do mercenário Takeshi Kovacs e o antigo corpo do policial Ryker. Perguntado se retornaria para mais uma temporada, ele disse:

“Acho que não. Não fazemos ideia de como seria uma segunda temporada, mas meu palpite é que eles seguirão os outros dois livros. E tudo isso se passa em planetas completamente diferentes. Não sei! Meu palpite é de que a série seja uma espécie de antologia em que, talvez, alguns personagens continuem na próxima temporada. Mas ninguém sabe como será a segunda temporada”, disse Kinnaman.

O Mix de Séries já havia abordado a possibilidade de renovação do elenco na CRÍTICA SOBRE A PRIMEIRA TEMPORADA. Confira!

Os dez episódios de Altered Carbon estão disponíveis na Netflix.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours