Altered Carbon: trailer revela continuação da série em Anime; confira

Altered Carbon Anime

Universo de Altered Carbon está se expandindo

Altered Carbon acabou de ressurgir para os fãs através da sua segunda temporada na Netflix. Mas aparentemente, há mais histórias para serem contadas.

A plataforma de streaming confirmou a produção de uma animação que dará continuidade a trama da série de TV, em uma espécie de trama derivada. A produção terá o título de Altered Carbon: Resleeved (no Brasil, Altered Carbon – Nova Capa), fazendo parte da cronologia oficial da série.

No primeiro trailer da adaptação em anime encontramos uma versão toda em CGI inspirada na aclamada série de ficção científica. Situado no mesmo universo da série estrelada por atores, o anime se passa no planeta Latimer, quando uma nova encarnação do protagonista da série, Takeshi Kovacs, é revivida em uma nova “capa”, o termo da série usado para corpos hospedeiros que carregam antigas consciências através de um dispositivo conhecido como pilha cortical.

A adaptação do anime conta com uma série de talentos da indústria de animação japonesa, incluindo o escritor Dai Sato, um dos roteiristas de Cowboy Bebop e Ghost in the Shell.

Continua após a publicidade

O trailer destaca a fúria sangrenta em suas cenas, pois Takeshi é encarregado de proteger um tatuador alvo da Yakuza em uma visão cyberpunk do Japão. Com muitas lutas de espadas através de um fundo de néon, Altered Carbon: Resleeved traz novas direções para a ficção científica.

Portanto, confira o vídeo abaixo abaixo.

A estreia do anime acontecerá em 19 de março.

E você, é fã da série? Deixe suas expectativas para o anime nos comentários.

Além disso, siga a Tag de Altered Carbon no Mix de Séries e fique por dentro de todas as novidades da série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours