Alto Mar: série da Netflix é renovada para 2ª temporada

Alto Mar continuará seus mistérios…

A série Alto Mar foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. A confirmação veio do perfil da Netflix Espanha, no Twitter. Além disso, ela introduziu oficialmente quatro novos personagens que estarão a bordo do navio enigmático. Trata-se de Claudia Traisac, Antonio Reyes, Chiqui Delgado e Pepe Barroso.

Confira:

A série

Criada por Ramón Campos e Gema R. Neira, a trama se passa em um grande transatlântico cheio de passageiros viajando da Europa para a América. Nele, estão duas irmãs buscando um futuro melhor: Eva (Ivana Baquero) e Carolina (Alejandra Onieva). Além disso, estão também a bordo um oficial bonito, Nicolás Salas (Jon Kortajarena), a quem o destino colocou no lugar errado. Bem como, um mistério a ser resolvido: o assassinato de um passageiro cujo nome não consta na lista de bordo e de quem ninguém se lembra. 

Continua após a publicidade

Amores, intrigas e muitas mentiras… num barco que esconde, em cada camarote, uma história e, no final, um segredo obscuro. Apenas uma coisa é clara: estando em alto mar, o assassino não poderá deixar o navio.

Crítica

Dessa forma, Alto Mar está recebendo críticas, consideravelmente, positivas. No Mix de Séries, a série conquistou nota 8. A crítica destacou que “Alto Mar representa um papel social importante na construção de tramas dentre as séries da atualidade. Ela se mostra em compasso com seu tempo, na defesa do protagonismo feminino, e empenhada em fazê-la da melhor forma possível.“. Além disso, “a série, no fim das contas, acaba servindo como um divertido e intrigante passatempo para você se deliciar em uma tarde de folga. De qualquer forma, é uma série que recomendamos, mesmo que seja apenas para isso.”. (Clique aqui e leia o texto completo).

A segunda temporada deverá estrear apenas em 2020.

Leia também: Alto Mar – Saiba quem são os atores da série da Netflix

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours