Amada série cancelada na Netflix pode ter 2ª temporada
"Julie and the Phantoms" está gerando burburinho nas redes sociais e fãs acreditam que série voltará para 2ª temporada.
Após três anos do anúncio de cancelamento, “Julie and the Phantoms” pode estar prestes a fazer um retorno triunfal para uma segunda temporada na Netflix. E quem descobriu isso foram os próprios fãs.
O público da série, que nunca deixaram de demonstrar seu apoio, estão cada vez mais convencidos de que a amada produção musical voltará. Tudo isso, graças a uma série de pistas e publicações recentes nas redes sociais que sugerem um possível revival.
Desde a mudança de agência por Kenny Ortega, criador da série, até publicações enigmáticas de membros do elenco no TikTok e no Instagram, todos os sinais parecem apontar para uma nova temporada em desenvolvimento.
Você também pode gostar:
- Nova série da Netflix está viciando fãs de Manifest
- Série queridinha da Netflix vai ganhar 2ª temporada
- YOU poderá ter o mesmo final de Dexter na Netflix
Os boatos ganharam força com a participação ativa do elenco nas redes sociais. Madison Reyes, por exemplo, provocou os fãs com um teaser sobre a série em seu TikTok, enquanto outros membros do elenco como Jadah Marie e Savannah Lee May também alimentaram as esperanças dos fãs com vídeos nostálgicos. Além disso, um post recente de Charles Gillespie no Instagram, que mostrava uma das locações de filmagem da primeira temporada ao som de “The Band is Back”, reacendeu as chamas da expectativa entre o público. (via Whats On Netflix)
Para aumentar ainda mais a especulação, uma rewatch global de “Julie and the Phantoms” está sendo organizada para o dia 30 de abril. Com fãs de todo o mundo, dessa forma, esperando colocar a série novamente nos top 10 da Netflix.
Essa mobilização global pode ser justamente o impulso que falta para convencer a Netflix a trazer de volta Julie e seu grupo fantasmagórico para novas aventuras emocionantes e musicais.
Agora, resta aos fãs aguardar por um anúncio oficial, mantendo a esperança de que a banda realmente voltará para mais um espetáculo. Será que vem aí?