Amaury Nolasco é confirmado em revival de Prison Break

sucre

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

A nova adição ao elenco do revival de Prison Break é…doce.

Continua após publicidade

Para o arco dos novíssimos nove episódios, que começaram a ser filmados em abril na cidade canadense de Vancouver, foi confirmada a presença de Amaury Nolasco, o Fernando Sucre. O ator anunciou a participação nesta terça-feira no seu Instagram.

 

Continua após publicidade

 

Para aqueles que ainda estão contando quantos retornos de personagens ainda teremos, o TV|Line afirmou que ainda falta a negociação com Robert Knepper, o T-Bag.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

No novo capitulo do drama, que se passa depois da morte de Michael Scofield (Wentwoth Miller), Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) segue com sua vida, junto com seu filho e marido (interpretado por Mark Feuerstein). Mas quando pistas afirmam que Michael pode estar vivo, Sara e Lincoln (Dominic Purcell), irmão de Michael, se unem para construir a maior fuga da série.

Nolasco, além de Prison Break, também foi visto em Southland, Chase, Gang Related, Rizzoli & Isles e mais recentemente Telenovela.