Amazon cancela série de Robert de Niro e Julianne Moore após escândalo sexual em Hollywood

Imagem: EFO Films/Twentieth Century Fox Film Corporation

O escândalo sexual envolvendo o influente produtor Harvey Weinstein que está abalando as estrutura de Hollywood, acaba de causar o cancelamento de um projeto da Amazon.

A Amazon Prime Video decidiu cancelar a produção ainda sem título que seria protagonizada por Robert De Niro e Julianne Moore, e dirigida pelo diretor já indicado ao Oscar, David O. Russell (O Vencedor, O Lado Bom da Vida). A série seria produzida pela empresa de Harvey Weinstein – envolvido no escândalo, a The Weinstein Company.

A produção cancelada era um drama policial que abordaria os crimes da máfia, levando De Niro de volta às suas raízes em “O Poderoso Chefão” e “Os Bons Compnaheiros”. A Amazon já havia anunciado em 2016 a encomenda de duas temporadas da série e investiria cerca de 160 milhões de dólares.

Continua após a publicidade

David O. Russel, De Niro e Julianne Moorre divulgaram um comunicado oficial nesta sexta-feira, 13, sobre o cancelamento. “Nós apoiamos a decisão da Amazon, pois, à luz das recentes notícias e em respeito a todas as pessoas afetadas, decidimos juntos que é melhor não avançar com essa série“, afirmaram.

De acordo com o Deadline, a própria Amazon enfrentou um caso similar recentemente. A empresa suspendeu na última quinta-feira o presidente da Amazon Studios, Roy Price, após a produtora da série The Man in the High Castle, Isa Hackett Dick,  o denunciar por assédio sexual.

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.