Amazon cancela série de Robert de Niro e Julianne Moore após escândalo sexual em Hollywood

Imagem: EFO Films/Twentieth Century Fox Film Corporation

Continua após a publicidade

O escândalo sexual envolvendo o influente produtor Harvey Weinstein que está abalando as estrutura de Hollywood, acaba de causar o cancelamento de um projeto da Amazon.

A Amazon Prime Video decidiu cancelar a produção ainda sem título que seria protagonizada por Robert De Niro e Julianne Moore, e dirigida pelo diretor já indicado ao Oscar, David O. Russell (O Vencedor, O Lado Bom da Vida). A série seria produzida pela empresa de Harvey Weinstein – envolvido no escândalo, a The Weinstein Company.

A produção cancelada era um drama policial que abordaria os crimes da máfia, levando De Niro de volta às suas raízes em “O Poderoso Chefão” e “Os Bons Compnaheiros”. A Amazon já havia anunciado em 2016 a encomenda de duas temporadas da série e investiria cerca de 160 milhões de dólares.

David O. Russel, De Niro e Julianne Moorre divulgaram um comunicado oficial nesta sexta-feira, 13, sobre o cancelamento. “Nós apoiamos a decisão da Amazon, pois, à luz das recentes notícias e em respeito a todas as pessoas afetadas, decidimos juntos que é melhor não avançar com essa série“, afirmaram.

De acordo com o Deadline, a própria Amazon enfrentou um caso similar recentemente. A empresa suspendeu na última quinta-feira o presidente da Amazon Studios, Roy Price, após a produtora da série The Man in the High Castle, Isa Hackett Dick,  o denunciar por assédio sexual.

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours