Amazon confirma estreias de Grey’s Anatomy, This is Us e mais

Estreias de This is Us e Grey's Anatomy no Amazon

Amazon Prime Video fortalecendo o catálogo com Grey’s Anatomy e This Is Us

O Amazon Prime Video trouxe uma excelente novidade para os fãs de Grey’s Anatomy, This Is Us e outras séries. Através de suas redes sociais, a plataforma de streaming confirmou a chegada das temporadas mais recentes de todas essas séries.

Assim, Grey’s Anatomy chegará ao catálogo com 16 temporadas – um ano após ter sido anunciada para a plataforma; além da quarta temporada de This Is Us, que foi transmitida simultaneamente no Brasil com os Estados Unidos pelo canal FOX Premium.

Grey’s Anatomy é uma série de drama médico criada por Shonda Rhimes. A atração estreou nos Estados Unidos em 27 de março de 2005, um domingo. Posteriormente, foi movida para as quintas – um dos dias mais disputados de audiência na TV norte-americana. A série, em 2019, alcançou o título de “Drama médico de maior duração da história da TV”, ultrapassando ER – Plantão Médico, que teve 331 episódios.

This Is Us estreou em 2016 e, rapidamente tornou-se um fenômeno. A atração conta a história da família Pearson, através de várias gerações, mesclando ações no passado e no presente. A cada episódio, a audiência se emociona com suas histórias e lições de vida.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Grey’s Anatomy já está renovada para sua décima sétima temporada, e This Is Us para a quinta e sexta temporadas. Além disso, ambas as séries deverão retornar com inéditos nos Estados Unidos ainda em 2020.

O Amazon não chegou a confirmar uma data exata para adição no catálogo, mas garantiu que as estreias começarão já em setembro de 2020.

Estreias de This is Us e Grey's Anatomy no Amazon

16 temporadas de Grey’s Anatomy chegará ao Amazon. Imagem: Divulgação.

Mais séries no Amazon

Além disso, o Amazon trouxe mais algumas séries inéditas no seu pacote de novidade. São elas:

  • American Horror Story, 9ª temporada

No verão de 1984, cinco amigos escapam de Los Angeles para trabalhar como conselheiros no Camp Redwood. No entanto, conforme eles se adaptam a seus novos empregos, eles aprendem rapidamente que a única coisa mais assustadora do que os contos da fogueira é o passado que vem te assombrar.

  • The Americans, 6 temporadas.

Phillip (Matthew Rhys) e Elizabeth Jennings (Keri Russell) são um típico casal norte-americano que vive em um subúrbio de Washington, durante a década de 1980, com os dois filhos, Paige (Holly Taylor) e Henry (Keidrich Sellati). Tudo seria absolutamente comum, não fosse um detalhe: Eles são, na verdade, dois agentes da KGB. 

Assim eles vivem nos Estados Unidos sob identidades falsas, em um casamento arranjado, a fim de obterem informações para a Pátria Mãe. Enquanto colocam em risco suas vidas em favor da Guerra Fria, eles precisam proteger suas próprias crenças, criar os filhos e manter as verdadeiras identidades a salvo, ao mesmo tempo em que questionam o que é ou não real no casamento.

  • Mr. Robot, 4ª temporada

Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger.

E você, gostou da novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours