Amazon encomenda documentário sobre o Jonas Brothers

A Amazon anunciou nesta segunda-feira (04) a produção de um documentário sobre o retorno do Jonas Brothers após seis anos de pausa.

Jonas Brothers, Suckers, Amazon Prime Video
Imagem: Republic Records/Divulgação
Jonas Brothers, Suckers, Amazon Prime Video
Imagem: Republic Records/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Jonas Brothers estão de volta com uma ajudinha da Amazon

A Amazon anunciou nesta segunda-feira (04) a produção de um documentário sobre o retorno do Jonas Brothers após seis anos de pausa. As informações são do The Hollywood Reporter.

“Nossos fãs são os melhores do mundo e compartilham da jornada tanto como o Jonas Brothers quanto artistas individuais,” disse a banda em comunicado à imprensa. “Ao lançar esse documentário nós queríamos ter certeza que faríamos com uma plataforma inovadora, como a Amazon. Que dessa a possibilidade de chegarmos aos fãs em todo mundo,” completou.

PUBLICIDADE

Quanto a Amazon, a empresa promete uma “visão pessoal dos bastidores” do retorno da banda. “A Amazon Prime Video orgulha-se de ser a plataforma exclusiva de um olhar exclusivo e muito pessoal dos bastidores da volta dos Jonas Brothers para essa excitante turnê,” disse Jennifer Salke, presidente de conteúdo do streaming, em nota.

Além disso é importante lembrar que a banda recentemente lançou seu mais novo singleSucker, que você pode escutar abaixo. Contudo, ressalta-se que ainda não há uma data de estreia.

Todavia

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.