Amazon firma acordo com a AMC para distribuir The Terror internacionalmente

Imagem: AMC/Divulgação

A Amazon anunciou nesta segunda-feira (20) um acordo para distribuição do conteúdo da AMC Studios (AMC, SundanceTV, IFC e outros) em 28 territórios. As informações são do The Hollywood Reporter.

Assinantes da Prime Video em territórios estratégicos como Austrália, Alemanha, Itália, Índia e Japão vão exclusivamente assistir novas séries do canal que trouxe conteúdo aclamado pela crítica e pelos telespectadores, como Breaking Bad, Mad Men, The Walking Dead, Fear the Walking Dead e Preacher antes de qualquer outro canal,” disseram ambas as empresas em nota conjunta à imprensa.

A primeira nova série da AMC que será distribuída pela Amazon Prime Video será só em 2018 com The Terror, do produtor executivo Ridley Scott, David W. Zucker (The Man in the High Castle) e Guymon Casady (Game of Thrones).

Continua após a publicidade

O curioso nesse acordo é que na semana passada quando a AMC Networks International Iberia & Latin America anunciou sua chegada nos pacotes da NET/Claro TV, um dos principais produtos que a empresa disse que ofereceria para os assinantes braileiros era justamente The Terror.

O Mix de Séries entrou em contato para esclarecer essa situação, mas nenhuma resposta até o momento.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours