Amazon Intervém em The Boys Após Cenas Chocantes
The Boys precisou parar de fazer determinadas cenas chocantes da terceira temporada após pedido do Amazon Prime Vídeo.
“The Boys“ é uma das séries mais chocantes da televisão atualmente, mas houve um ponto em que os criadores receberam orientação para diminuir o tom durante a atual quarta temporada.
A série, disponível no Amazon Prime Video, é conhecida por ultrapassar os limites tanto metafórica quanto literalmente. Com episódios como “Herogasm”, uma homenagem ao “Centopéia Humana” e mortes extremamente gráficas, “The Boys” tem sido uma experiência chocante para os espectadores.
No entanto, em uma entrevista recente ao UNILAD, o showrunner Eric Kripke revelou que seus chefes pediram que ele parasse de incluir um elemento específico nos roteiros – cenas de s*xo com polvo.
The Boys precisou parar de mostrar cenas a pedido do Amazon
A terceira temporada apresentou uma cena onde Profundo é flagrado tendo relações sexuais com um polvo, o que não agradou os padrões e práticas, levando a Amazon a fazer esse pedido incomum.
- The Boys | Referência de Zendaya explicada na 4ª temporada
- The Boys 4ª temporada Episódio 7 Que horas estreia e tudo sobre
“Eles fizeram um pedido muito respeitoso nesta temporada para não ter tanta cena gráfica com polvo”, explicou Kripke. “Porque, aparentemente, os padrões, você sabe, os padrões de conteúdo, têm certas regras da FCC contra a bestialidade.”
No entanto, “The Boys” não segue exatamente as regras tradicionais. Kripke não retirou completamente o polvo da série. Em vez disso, a criatura ganha um papel expandido na quarta temporada, e até mesmo uma voz, dublada por Tilda Swinton.
Fora isso, Kripke afirma que a Amazon não interfere na produção da série: “Eles são realmente incríveis. Você sabe, mesmo quando estamos fazendo piadas sobre a Amazon, eles são muito abertos e nos dão uma liberdade incrível.”
Com essa liberdade, portanto, “The Boys” continua a chocar e entreter seus espectadores, mantendo-se fiel ao seu estilo irreverente e ousado.