Amazon trouxe lançamento gratuito de série e novidades na CCXP Worlds

Vai ter lançamento gratuito de série pelo Amazon

O Amazon Prime Video foi o grande destaca do segundo dia de CCXP Worlds, a versão on-line da CCXP. E, em um painel que celebrou a diversidade de seu elenco, a plataforma de streaming trouxe muitas novidades para os fãs de suas séries. Incluindo o lançamento gratuito do primeiro episódio de sua mais nova série, The Wilds.

Continua após as recomendações

The Expanse

O streaming trouxe The Expanse, que é um de seus maiores sucessos, para o painel – sendo o destaque da noite. A nova temporada estreia dia 16 de dezembro e, além disso, a plataforma confirmou que a sexta será a última.

Estiveram presentes no painel Dominique Tipper (Naomi Nagata), Wes Chatam (Amos Burton) e Cara Gee (Camina Drummer) que falaram sobre as novidades da atração e também relembraram o tempo que estiveram no Brasil. Para quem não se lembra, eles foram uma das atrações do Prime Video na CCXP 2019.

Continua após a publicidade

Eu amei a recepção. Foi muito calorosa. E condiz muito com as pessoas que moram no Brasil“, disse Dominique Tipper. “E tinha muita gente parecida comigo. O que é emocionante, porque nunca tinha ido em um lugar que tem tanta gente parecida comigo“, completou a atriz.

Os atores também comentaram os bastidores da série, que sofreu turbulências. Após serem cancelados pelo SyFy, o Amazon resgatou a atração e, desde então, produz novos episódios.

“Estamos muito alinhados com a visão que o Amazon quer para série. Somos gratos por podermos continuar a contar essa história, amada por todo o elenco“, disse Cara Gee. Confira abaixo um trailer dos novos episódios.

Episódio gratuito

Entre as outras novidades confirmadas no painel está o lançamento da nova série The Wilds – que terá o primeiro gratuitamente disponibilizado para não assinantes.

Parte drama de sobrevivência, parte “festa do pijama” distópica, The Wilds segue um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. As garotas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante… essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente.

No Brasil, a produção ganhou o título de “Vidas Selvagens“.

Amazon's 'The Wilds' Series: Plot, Trailer & How To Watch For Free

Imagem: Divulgação.

Elenco de Invencible

Invencible também foi destaque no painel da CCXP Worlds. E o Amazon confirmou o elenco de dubladores da nova animação ao vivo.

São eles: Mahershala Ali como Titã, Clancy Brown como Damien Darkblood, Nicole Byer como Vanessa & Fiona, Jeffrey Donovan como Machine Head, Jonathan Groff como Rick Sheridan, Jon Hamm como Steve, Djimon Hounsou como Martian Emperor e, além disso, Ezra Miller como D. A. Sinclair.

Imagem: Divulgação.

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Assim, tem uma temática voltada para super-heróis. A série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons).

E então? Gostou das novidades? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.