Emissora confirma “grande” cruzamento entre The Walking Dead e Fear The Walking Dead

Imagem: AMC/Divulgação

Durante da Comic-Con realizada em Nova York neste sábado (07), o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, garantiu que um “grande” crossover entre The Walking Dead e Fear The Walking Dead está em estágios iniciais de desenvolvimento. As informações são do TV Line.

“Nós queremos que essas séries tenham suas próprias pernas, contem suas próprias histórias e tenham seu único proposto,” disse Kirkman, “e eu penso que nós finalmente chegamos num ponto em Fear The Walking Dead onde tem sua própria identidade, você sabe, pode-se brincar com algumas coisas.”

“Há apenas um personagem que vai de uma para o outra, mas que eu não vou revelar quem é,” continuou. “Agora, o que isso significa? Porque as linhas narrativas, tipo…como que isso funciona? Nós vamos ver uma história interessante de Walking Dead em Fear The Walking Dead? Esse personagem vai estar no futuro? Como que vai ser? Revelaremos nos próximos meses,” concluiu o produtor.

Continua após a publicidade

A segunda parte da terceira temporada de Fear The Walking Dead é atualmente exibida aos domingos nos Estados Unidos, enquanto o oitavo ano de The Walking Dead estreia no domingo, 22 de outubro.

Dentre as novidades para o oitavo ano, inclui-se um Negan mais humanizado, revelou o ator. Além disso, espera-se um grande confronto entre os grupos rivais de Rick e os Salvadores.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours