AMC renova Fear The Walking Dead para 4ª temporada com algumas mudanças

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

Apesar de uma audiência que não para de cair, a AMC anunciou nesta sexta-feira (14) que Fear The Walking Dead terá uma quarta temporada. A emissora anunciou também que haverá uma troca de showrunners para o novo ano com a saída de Dave Erickson e entrada de Andrew Chambliss e Ian Goldberg.

Continua após a publicidade

Scott M . Gimple, showrunner de The Walking Dead, também foi confirmado como o novo produtor executivo da série. Tal renovação é uma clara demonstração de confiança no desempenho de Fear The Walking Dead já que a terceira temporada estreia dia 04 de junho.

“Nós estamos muito ansiosos em continuar essa jornada de Fear the Walking Dead, e realmente desejamos trabalhar com o talentoso time formado por Andrew Chambliss, Ian Goldberg, e Scott Gimple,” disse Joel Stillerman, Presidente de Programação Original e Desenvolvimento da AMC e SundanceTV.

Fonte: The Hollywood Reporter

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours