AMC revelará detalhes dos crossover de The Walking Dead e Fear The Walking Dead neste domingo

Imagem: AMC
Imagem: AMC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Preparem-se para a colisão dos fins do mundo, porque The Walking Dead anunciará hoje (26) os detalhes do crossover com Fear The Walking Dead (via Digital Spy).

Continua após a publicidade

Seguindo as afirmações de que ambas as séries nunca compartilhariam o mesmo tempo de tela, o anúncio de um crossover especial chocou os fãs na New York Comic-Con.

Continua após publicidade

Enquanto os detalhes de qual personagem estará trocando os shows ainda permanecem secretos, o Twitter oficial de The Walking Dead revelou que tudo ficará claro em Talking Dead, programa que vai ao ar após o episódio na AMC dos Estados Unidos, no dia 26 de novembro.

Continua após publicidade

Com Fear the Walking Dead atualmente filmando a sua Temporada 4, e TWD acabando de filmar a temporada 8, parece ser mais provável que um personagem de The Walking Dead volte ao início do surto em Fear.

Todo mundo está, obviamente, curioso para saber quem será a alma afortunada/desafortunada, mas todos os sinais apontam para que Michael Cudlitz retomará o seu papel como o sargento Abraham Ford.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Como a primeira vítima de Negan em um arco particularmente sangrento, Abe teve sua cabeça esmagada na estréia da sétima temporada. Pelo menos os fãs sabem que, se o sargento Ford for o personagem do crossover, ele retornará vivo.

Faz sentido que os showrunners de Fear, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, usassem um personagem bem amado por seu grande público no episódio de cruzamento – e não há como negar que Abraham se adapte à conta!

Vamos aguardar…

No Brasil, The Walking Dead vai ao ar todos os domingos pelo Canal FOX.