American Crime – 1×03 – Episode Three

AMERICAN CRIME

Imagem: Banco de Séries

 

Acredito que esse tenha sido um episódio médio, que nos serviu para o desenvolvimento de alguns personagens.

O episódio já começa mostrando a opinião de Barb em relação ao assassinato de seu filho. Ela acredita que ele foi vítima de um crime de racismo. Uma interessante abordagem ao tema, já que nessa situação é um homem branco que sofreu o preconceito. Isso na ótica de Barb, pois não há nada ainda que comprove o fato.

Continua após a publicidade

Descobrimos mais sobre o casal misterioso. Celeste, a loira drogada, é na verdade adotada. Ela pede ajuda ao seu pai adotivo para se livrar das encrencas que ela arrumou. Carter, seu namorado que está preso, possui uma irmã muçulmana que quer ajudá-lo a sair da prisão, oferecendo-o um advogado melhor. A moça joga na cara dele o porquê dele ter se relacionado com uma mulher branca, quando ele tinha tudo para dar certo com sua ex, uma mulher negra.

AMERICAN CRIME

Imagem: Banco de Séries

Outro ponto importante do episódio é quando vemos que a mãe de Gwen sabia que a filha se relacionava com outros homens. O pai de Gwen ficou decepcionado, tanto com a esposa quanto com a filha. Acredito que coisas boas possam sair desse plot.

Por fim, vemos que Russ está desempregado e sem dinheiro algum. Barb pega no seu pé por isso, e enfim ele arranja um trabalho numa floricultura.

American Crime tem muito potencial para crescer, mas por enquanto está apenas uma série mediana. Vamos esperar parar ver.

Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

No comments

Add yours