American Crime – 1×05 – Episode Five

 

AMERICAN CRIME

Imagem: Arquivo Pessoal/Izabella Viana

 

Se tem uma coisa que American Crime sabe fazer, essa coisa é um bom drama. Em seu episódio de número cinco, a série conseguiu desenvolver  personagens com cargas emocionais tão fortes, que o final tornou-se inevitável. Vamos conferir então o que aconteceu?

Continua após a publicidade

Que essa série tem cenas belíssimas, isso é um fato. O episódio já começa nos mostrando o corpo do Matt sendo finalmente liberado para ser enterrado. Russ e Mark estão juntos na hora. Imagina o choque que deve ser para o pai e o filho verem o corpo de seu ente querido nesse estado?

Vemos aqui o desenvolvimento de alguns plots importantes, mas o episódio foi totalmente pautado em cima de Carter e Aubry. Após sua saída da prisão, Carter deve usar uma tornozeleira que não pode ser retirada em momento algum e que serve como GPS para localizá-lo. Ele tem que aceitar algumas obrigações antes de sair, dentre elas estão a de não se drogar, não beber excessivamente e não sair dos limites estipulados por eles. E adivinha quem o faz cometer todos esses atos? Sim, sua namorada.

AMERICAN CRIME

Arquivo Pessoal/Izabella Viana

Aubry arruma um jeito de tirar sua tornozeleira dizendo que está tudo sob controle. Ela coloca seu plano de ir embora do país em prática e os dois pegam a estrada. Mas Aubry, viciada que só, quer porque quer se drogar e os dois acabam parando na casa de uns vendedores. E é claro que isso não poderia acabar bem. Um dos caras reconhece Carter dizendo que ele o roubou e partem pra cima dele. Aubry então, rápida, corta a garganta de  um deles com uma lâmina e agora tudo desanda de vez.

Todo esse fato se encaminha para um final catastrófico. Aubry, se drogando mais que nunca, tem uma overdose e acaba morrendo. Vemos uma cena bastante real e tocante, com ela deitada morta e Carter berrando ligando por socorro. E eu não posso deixar de destacar aqui esses atores. Eles passam emoções verdadeiras através de suas interpretações. Estão de parabéns.

Enfim, o quinto episódio de American Crime foi ótimo, com bom desenvolvimento de enredo e personagens. Que continue assim.

 

Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

No comments

Add yours