American Crime – 1×07 – Episode Seven

AMERICAN CRIME

Imagem: Arquivo Pessoal/Izabella Viana

 

O episódio dessa semana de American Crime dessa semana foi, como vamos dizer, meio morno. Tá que já deu para perceber que o estilo da série é esse, episódios lentos e com muita construção de personagem, mas senti que esse não teve muito a acrescentar, só alguns fatos pontuais… então vamos a eles.

Se tem uma coisa que American Crime sabe fazer, essa coisa é um bom diálogo entre os personagens. Aqui nesse episódio tem a apresentação da noiva de Mark. A primeira boa cena do episódio é quando a moça conhece Barb.  Ela tenta parecer ok com esse casamento, mas na verdade se encontra muito incomodada pelo simples fato da mulher ser asiática, ao ponto de dizer para ela que ele só quer prosseguir com o casamento para atingir Barb de algum modo. É, minha gente, ninguém segura essa mulher.

Continua após a publicidade

O segundo e último ponto de destaque no episódio foi a cena em que o Carter conversa com sua irmã na cadeia. Descobrimos que ele já tentou se enforcar e Aubry o salvou da morte. Em seguida vemos o rapaz confessando em plenos pulmões que ele realmente matou Matt e estuprou Gwen. O ator nos entrega uma ótima cena com uma atuação de tirar o fôlego. Tão palpável que você praticamente se coloca no lugar dele.

American Crime vai indo bem, mas acredito que a série precisa dar uma guinada. Seus atores, personagens e diálogos são excelentes, mas considero que falta algo que mantenha o público entretido. Ela tem potencial, só nos resta saber se os autores saberão aproveitá-lo.

Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

No comments

Add yours