American Crime – 1×09 – Episode Nine

AMERICAN CRIME

Imagem: Arquivo Pessoal/Izabella Viana

 

O clima de manifestações continua em American Crime. A luta em defesa de Carter segue firme e parece que Aliyah está conseguindo manter o movimento cada vez mais sólido. Paralelo a isso ainda vemos o pai de Tony buscando um bom advogado para seu filho, que se vê cada vez mais encrencado na prisão. O advogado custa caro e ele não sabe o que fazer para conseguir o dinheiro.

Carter Nix vai a julgamento no tribunal para ver se ele será condenado pelo homicídio de Matt Skokie. Vemos que Hector Tontz é a primeira testemunha e ele diz que estava na casa de Matt na noite do crime devido ao fato de Carter ter mandado uma mensagem para ele estar lá. O depoimento é cortado nesse ponto, e não sabemos se eles irão resgatar algum detalhe disso mais para frente.

Continua após a publicidade

O episódio de número nove da série ainda nos oferece uma ótima cena que surpreende a todos: Aubry confessa o assassinato de Matt. A moça, tendo seu depoimento gravado, ao lado do promotor e de sua mãe, dá detalhes da noite e diz que foi à casa de Skokie em troca de sexo por drogas. As coisas saíram do controle e a moça diz que ele foi muito agressivo com ela, chegando a rasgar suas roupas. Foi aí que ela alega ter atirado nele por legítima defesa. Ela ainda alega que Gwen, ouvindo o barulho do tiro, foi correndo ao local. Desesperada, Aubry atira nela também.

Não sei vocês, mas Aubry me convenceu com essa história. Ela contou muitos detalhes e dificilmente acho que ela esteja mentindo. Agora vamos ver como as autoridades vão se comportar frente a isso. O jogo virou. Carter não será mais o centro das atenções. Quem cometeu o crime dessa vez foi a menina loira, branca, que vem de família rica. Mais conflitos raciais entrarão nessa história.

A primeira temporada de American Crime se encaminha para o fim e tudo já está ganhando um desfecho. Tivemos a ótima notícia de que a ABC renovou a série para a segunda temporada! Nessa a emissora me surpreendeu, pois a série foge completamente do estilo de séries do canal e mesmo com baixos pontos na audiência, eles ainda a renovaram. ABC dando um show!

Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

No comments

Add yours