American Crime – 1X10 – Episode Ten

Imagem: Arquivo Pessoal/Izabella Viana
Imagem: Arquivo Pessoal/Izabella Viana
Imagem: Arquivo Pessoal/Izabella Viana

 

Continua após publicidade

No décimo episódio da temporada de estreia de American Crime, vemos tudo se encaminhando para uma conclusão. Aqui nos são mostradas as consequências da confissão de Aubry Taylor pelo assassinato de Matt Skokie.

Continua após a publicidade

Em paralelo ao plot principal há também o desdobramento dos casos de Tony e Hector. Tony está cada vez mais com um pezinho fora da prisão, isso devido a todos esforço do seu pai para conseguir dinheiro para bancar um advogado. Ele ainda procura pessoas que conhecem Tony para falar bem dele para o juiz – tentativa essa fracassada, pois, pelo que parece, todos ficaram contra o rapaz após ele bater no menino que agrediu sua irmã.

Continua após publicidade

Já a situação de Hector não é nada boa. Seu advogado descobriu que ele vinha dando depoimentos falsos a respeito da arma usada no assassinato de Matt. Com isso, ele perdeu toda a credibilidade e ficou praticamente impossível defendê-lo. Como consequência, ele foi deportado para o México, onde lá terá que se resolver com a avaliação do justiça, que funciona diferente da dos Estados Unidos.

Ainda vemos que os pais de Aubry fazem de tudo para tentar ajudar a moça, fazendo-a passar por uma entrevista no psicólogo para ver se ela cometeu esse ato como forma de loucura, mas a própria Aubry faz questão de se mostrar bastante sã e que o matou em plena consciência.

Continua após publicidade

Por fim, Aubry vai a julgamento, e quando lhe perguntam como ela se declara, ela diz “culpada”. Para decepção de seus pais, de Barb e Russ, e de todo o sistema que queria mesmo era ver Carter culpado e atrás das grades. Agora é esperar para ver o que essa season finale nos aguarda!