American Crime – 2×01 – Episode 1

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

 

American Crime voltou para a sua segunda temporada melhor do que nunca! Como já sabemos, a série da ABC é uma antologia. Logo, essa season contará com uma história completamente diferente da primeira. Bom, isso em termos. Pois a essência da série continua a mesma. Temas polêmicos como preconceito e racismo, que precisam ser colocados em pauta, serão abordados, o que faz a série ser super necessária nos dias de hoje.

Fomos presenteados com a volta dos nossos queridos atores. Felicity Huffman, Timothy Hutton e Regina King regressaram e prometem fazer um trabalho melhor ainda do que o visto na primeira temporada. Interessante vê-los em outros papéis e se entregando totalmente. Isso sim são atores de qualidade!

Continua após a publicidade

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Nesta temporada o tema abordado será o estupro. Taylor (Connor Jessup) foi vítima de estupro ao ser drogado e violentado na festa do time de basquete da escola local. Sua mãe, Anne Blaine (Lili Taylor), toma as dores do filho e vai até à diretora da escola (nossa rainha Feliciy Huffman) para fazer a denúncia. Pelo visto, a personagem de Huffman será totalmente desprezível mais uma vez. A diretora deu pouca importância ao discurso da mãe aflita e disse para ela tomar cuidado ao pronunciar a palavra “estupro”. Já se mostrou ser uma mulher totalmente preocupada apenas com a integridade de sua escola.

Outro destaque neste episódio foi Dan Sullivan (Timothy Hutton). Técnico do time de basquete, Dan filma uma menina dançando e já somos levados a pensar que isso seria um caso de assédio. Mas ao longo do capítulo descobrimos que ele é na verdade o pai dela e que gravou o vídeo para mostrar a sua esposa o comportamento da filha na escola. American Crime e essa sua capacidade de bagunçar nossa cabeça com cenas bem feitas e roteiro bem amarrado.

Boas expectativas para essa nova temporada. E vocês, o que esperam?

Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

No comments

Add yours