American Crime – 2×04 – Episode 4

Imagem: Arquivo Pessoal/Izabella Viana
Imagem: Arquivo Pessoal/Izabella Viana
Imagem: Arquivo Pessoal

 

Continua após publicidade

O episódio de número 4 dessa segunda temporada veio para bagunçar o meio de campo. Toda a ideia que vínhamos construindo ao longo das semanas foi totalmente desconstruída aqui. Marca essa registrada de American Crime. A série gosta de brincar com seus telespectadores.

Continua após a publicidade

Depois de ter seu nome ocupando todos os noticiários e sendo alvo de fofocas na escola, Kevin e sua família contratam um advogado para a defesa. Do outro lado, vemos a família de Eric passar por dificuldade financeira, sem condições de contratar um bom advogado. Provavelmente, o rapaz vai sair perdendo nessa história.

Continua após publicidade
Imagem: Arquivo Pessoal/Izabella Viana
Imagem: Arquivo Pessoal

Mas quando menos esperávamos, a reviravolta no caso acontece. Eric, totalmente pressionado e abalado psicologicamente, tenta se matar. O garoto vai parar no hospital e faz uma revelação – e por que não um desabafo? – ao seu técnico. Ele diz que conversava com Taylor por mensagem e os dois marcaram de transar naquele dia. Algo que muda totalmente o rumo da prosa. Agora não podemos mais classificar o ocorrido como estupro. Ou será que podemos? Afinal, Taylor foi drogado e não sabemos ao certo como as coisas se sucederam nessa fatídica festa.

Enfim, agora o destino desses três jovens é muito incerto. Kevin, de família rica e com um futuro certo na faculdade, agora tem seu nome sujo com essa polêmica. Eric teme que a revelação de sua homossexualidade possa comprometer o futuro dele no time de basquete. Taylor, numa cena emocionante e cheia de sentimento, decepciona sua mãe após ela descobrir as mensagens dele com Eric. Aliás, o elenco teen dessa temporada vem fazendo um ótimo trabalho de entrega aos seus personagens. Estão de parabéns.

Continua após publicidade