American Crime – 2×05 – Episode 5

Imagem: Arquivo Pessoal/Izabella Viana
Imagem: Arquivo Pessoal/Izabella Viana
Imagem: Arquivo Pessoal/Izabella Viana

 

Continua após publicidade

Nessa semana, American Crime trouxe um episódio mais brando. Isso não quer dizer que tenha sido um episódio ruim. Muito pelo contrário: a calmaria serviu para nos preparar para uma nova informação no final.

Continua após a publicidade

Aqui, vemos a divergência do discurso entre Taylor e Eric. O primeiro afirma que houve sim o estupro, mas Eric continua dizendo que foi consensual. Os dois jovens continuam dando depoimentos aos investigadores, e há uma linha tênue nas falas deles, incapacitando que tenhamos a certeza de que tudo isso tenha sido um estupro ou não.

Continua após publicidade

Pelo visto, essa história ainda vai dar muito pano pra manga. Com American Crime é assim: um começo de temporada cheio de mistérios. Mas ao longo da season vamos vendo que a verdadeira história é muito diferente daquilo que pensávamos no início. Quer dizer, muitas coisas ainda estão confusas. Como por exemplo o papel de Kevin nisso tudo. Alguma coisa eles estão escondendo.

Por fim, Anne tem uma surpresa. Um homem vai visitá-la em seu trabalho com uma informação curiosa. Sabendo que o caso de Taylor possivelmente não vai para frente, o homem revela a Anne que sua filha já sofreu violência verbal por um professor em Leyland, passando pelo mesmo constrangimento e desencorajamento de seguir em frente, como Anne passou. Então quer dizer que isso é um hábito da escola, não é mesmo? Abafar as polêmicas sem ao menos resolvê-las e dar o devido suporte aos pais. Creio que agora Anne ganhará mais forças. Vocês não acham?

Continua após publicidade