American Crime Story: Katrina é reformulada e será estrelada por Sarah Paulson

Imagem: FX/Divulgação
Imagem: FX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Ryan Murphy acaba de fazer uma grande mudança em sua tão discutida parcela sobre o furacão Katrina para a série de antologia American Crime Story. O EW confirmou que a mini-série agora será baseada no livro Five Days at Memorial de Sheri Fink, que relatou o drama de um hospital de Nova Orleans sob o cerco da tempestade, passando dias sem energia.

Continua após a publicidade

A musa de Murphy, Sarah Paulson, assumirá o papel principal como a Dra. Anna Pou, uma das profissionais de saúde que vivenciou a realidade do hospital, e que mais tarde foi acusada de dar medicamentos letais aos pacientes para acelerar suas mortes durante o desastre.

Continua após publicidade

Scott Rudin também será produtor executivo da série junto com Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson.

Houve rumores de que esta temporada, em particular, estava tendo dificuldades para se concretizar. A prova é que, The Assassination of Gianni Versace, foi originalmente programada para ser exibida depois de Katrina, mas o canal FX optou por fazer uma mudança. A antologia do FX sobre Katrina já havia confirmado Annette Bening, Matthew Broderick e Dennis Quaid em papéis principais e, por isso, não está claro se eles continuarão envolvidos nessa nova versão, mas o Deadline informou que os produtores esperam ainda incluir os atores.

Continua após publicidade

Em julho, o Mix de Séries noticiou que a produção de Katrina havia sido interrompida, e que não havia previsão de retorno. Cogitou-se a hipótese da temporada se transformar em um tele-filme, mas parece que Murphy finalmente encontrou a direção para esta história.

Enquanto isso, Versace deverá estrear no começo de 2018 e, até segunda ordem, a temporada sobre Katrina estreia no segundo semestre.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!