American Crime Story lançará ‘Versace’ como sua segunda temporada

Imagem: FX/Divulgação

Continua após as recomendações

A produção de American Crime Story mudou os planos para a segunda temporada da série. Seguindo a antologia de histórias sobre crime marcantes nos Estados Unidos, a produção irá se dedicar ao assassinato de Gianni Versace, em vez de abordar o caso do Katrina, como previsto anteriormente.

Segundo o site Deadline, Versace estava prevista para ser gravada antes de Katrina, mas iria ao ar somente em outra temporada. A produção de Katrina está em atraso, devido a questões logísticas e criativas, segundo afirmou o presidente do canal FX, John Landgraf ao TVLine na conferência de imprensa de inverno da Television Critics Association.

Continua após a publicidade

“Está simplesmente nos tomando muito tempo escolher um material com o qual estamos felizes [para Katrina]”, Landgraf explicou em janeiro. Adicionou, ainda, “quando você está gravando em Nova Orleans, você tem que se preocupar com furacões. Você só pode gravar lá durante alguns períodos do ano”.

A filmagem de Katrina agora foi colocada para o começo de 2018, e tem se conversado com as estrelas Annette Bening, Dennis Quaid e Mathew Broderick para assegurar a disponibilidade deles para o novo cronograma de produção.

The Assasination Of Gianni Versace: American Crime Story – que está previsto para estrear no início de 2018 – é centrado nos eventos de julho de 1997 envolvendo o assassinato do designer ícone do mundo fashion, Gianni Versace (Édgar Ramirez – O Ultimato Bourne), encontrado nas escadas de sua mansão em Miami pelo serial killer Andrew Cunanan (Darren Criss – Glee). O elenco também inclui Penélope Cruz como a irmã de Versace, Donatella, e Ricky Martin como o parceiro do estilista, Antonio D’Amico.

Fonte: TV Line

Nenhum comentário

Adicione o seu