American Gods pode não retornar em 2018 com sua segunda temporada

Imagem: Joblo/Divulgação

Essa é para os fãs que estão se perguntando “Quando estreia a 2ª temporada de American Gods?“.

A cada dia que passa está mais difícil as séries segurarem a audiência para garantir uma nova temporada no próximo ano. American Gods, do canal Starz, em particular, ainda não tem uma data definida para a estreia da 2a temporada, mesmo que os chefões da emissora ainda não vejam um fim para a trama.

Antes de nos preocuparmos que American Gods possa levar ainda uns 3 anos para produzir novos episódios, temos que ter em mente que a série poderá seguir o exemplo de Westworld, levando uma visão mais clara para a próxima temporada, a fim de evitar possíveis atrasos. Mesmo assim, o chefe da Starz, Chris Albrecht, disse para a crítica, em uma turnê para a imprensa, que, mesmo que a série possa ter mais temporadas do que programado inicialmente pelo criador Neil Gaiman, eles ainda não sabem quando os novos episódios estarão disponíveis.

Continua após a publicidade

AMERICAN GODS | Leia as críticas da primeira temporada

“Continuaremos, certamente, desde que a série faça sentido para a Starz, e não vemos um fim à vista. É uma série difícil de produzir, muitas pessoas para discutirmos, então eu não posso dizer exatamente quando a próxima temporada estará no ar. Estamos trabalhando ativamente para garantir que seja o mais rápido possível. “

A segunda temporada foi prevista, inicialmente, para estrear na Mid Season de 2018, com pelo menos oito episódios, e entregará a famosa visita a “House on the Rock”, que foi cortada da 1a temporada por problemas de narrativa e roteiro. Entretanto, com este anúncio, fica difícil definir se a série retornará mesmo em 2018.

Torcemos para que a 2ª temporada chegue logo. E você, o que espera de American Gods?

Por: Alexandre Rivellino.
Avatar

No comments

Add yours