8ª temporada de American Horror Story terá crossover entre Coven e Murder House

American Horror Story, FX
American Horror Story, FX

Imagem: FX/Divulgação (03)

Continua após as recomendações

Finalmente, teremos o crossover.

A oitava temporada de American Horror Story trará um dos momentos mais esperados pelos telespectadores: um crossover (ou cruzamento) entre personagens de Murder House (1ª temporada) e de Coven (3ª temporada). As informações são do TV Line.

O anúncio foi feito pelo próprio criador, Ryan Murphy, através do Twitter da sua conta oficial no Twitter. “O crossover de Coven/Murder House não vai acontecer no próximo ano, porque vai acontecer NESTE ANO. American Horror Story 8ª temporada, as bruxas mandam em setembro”.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

https://twitter.com/MrRPMurphy/status/1007361446093586432?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Ftvline.com%2F2018%2F06%2F14%2Famerican-horror-story-season-8-coven-murder-house-crossover-confirmed%2F

O elenco da nova temporada contará com Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates; Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter e Leslie Grossman, sem contar com a lenda da televisão, Joan Collins.

Apesar da importância do anúncio, sabemos muito pouco sobre o novo ano do drama. Não há informações sobre o tema, previsão de estreia ou quais serão os atores que ficarão responsáveis pelo cruzamento.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours