American Horror Story: décima temporada é adiada para 2021 por conta do novo Coronavírus

American Horror Story

O FX anunciou nesta semana que a nova temporada de American Horror Story, estreará apenas em 2021 por conta da pandemia do novo Coronavírus. As informações são do The Hollywood Reporter.

A confirmação do adiamento evidencia duas tendências no momento em Hollywood. A primeira refere-se as baixas perspectivas de Hollywood em voltar ao normal de forma integral em 2020. A expectativa é que algo possa retornar ainda no segundo semestre, principalmente no que se refere a produção de reality shows. Outra questão se que impõe é a necessidade de dar início ao planejamento para o próximo ano, seja em questões de investimento ou de anúncios.

Tradicionalmente, a nova temporada de American Horror Story estreia a tempo do Halloween. O problema é que não há tempo hábil, mesmo que algo retorno nos próximos meses, de deixar tudo pronto até outubro. Tal atraso não impactou a antologia, mas também Fargo, A Teacher, Y: The Last Man e a animação  Archer, cuja expectativa era de retornar neste ano. Não há mais essa certeza.

No que se refere a American Crime Story: Impeachment, que estava em pré-produção quando tudo parou, ainda pode estrear na data prevista, mas depende da evolução na pandemia nos Estados Unidos. Além disso, o FX também confirmou todo o portfólio de produções para o próximo ano, tais como: American Horror StoriesAtlanta, Better Things, Breeders, Cake, Dave Fargo.

Continua após a publicidade

Assim como Hip Hop Untold, Hysterical, It’s Always Sunny in Philadelphia, Mayans M.C., Mr Inbetween, The Old Man, Pose, Pride, Snowfall, A Teacher, the untitled B.J. Novak anthology, What We Do in the Shadows, The Weekly, A Wilderness of Error e Y: The Last Man.

Nesta semana, é importante lembrar, o país ultrapassou a marca dos cem mil mortos pelo novo Coronavírus.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours