American Horror Story Delicate: episódio 4 trás segredos sombrios
O 4ª episódio de American Horror Story Delicate melhora a situação de Anna, mas o mistério persiste. Novos episódios às sextas-feiras no Star Plus.
Intitulado “Gêmeo Desaparecido“, o quarto episódio de American Horror Story: Delicate explora as consequências da gravidez de Anna (Emma Roberts) e começa a dar sinais sobre a verdade a respeito da gestação da atriz.
No episódio, as coisas começam a melhorar para Anna, pois ela recebe a confirmação de que está grávida. Além disso, com a ajuda de Siobhan (Kim Kardashian), sua imagem pública é restaurada.
No entanto, o destaque acaba sendo as ações de Anna em relação ao animal que ela encontrou morto no final do episódio anterior. Isso porque vemos a atriz tratando a carcaça como um bebê no início do episódio, apenas para devorá-lo na última cena. Esse momento é clássico de American Horror Story, que tem o costume de chocar o público com cenas de repulsa e nojo.
Dexter é o culpado?
Pela primeira vez na temporada, tivemos momentos em que acompanhamos a história pela perspectiva de outros personagens. O que nos ajudou a entender melhor o que está acontecendo e a apurar nossas suspeitas sobre alguns companheiros de Anna.
No episódio, vimos Dexter (Matt Czuchry), o marido de Anna, interagindo com sua mãe, Virginia Harding (Debra Monk). Ela pede ajuda ao filho para processar o marido (pai dele) sob a acusação de que ele havia cometido vários abusos satânicos com ela. Esse momento, obviamente, nos levanta várias dúvidas sobre se Dexter não estaria fazendo o mesmo com Anna, ou até mesmo se ele não é, na verdade, filho de satã e, por isso, Anna esteja sofrendo com essa situação.
As dúvidas e teorias sobre Dexter aumentam cada vez mais, porém, até o momento, ele só tem se mostrado como um marido preocupado. E o trabalho de Matt Czuchry nesse sentido tem sido extremamente eficiente.
Siobhan é a culpada?
Outra personagem que teve seu momento foi a agente e melhor amiga de Anna, Siobhan. A empresária revelou rapidamente ter um caso com o produtor do filme “A Autora“, Hamish Moss (Dominic Burgess). Em uma conversa rápida, eles revelam ter feito alguma espécie de promessa em troca do sucesso do filme.
Leia também: American Horror Story: 12ª temporada tem segredo explicado
Considerando que Anna foi a protagonista do terror, faz sentido entender que de alguma forma essa promessa está ligada ao bebê. Esse momento é reforçado com a cena do início do episódio, quando vemos que a rainha precisou entregar seu bebê em troca de um reinado próspero. Isso se torna ainda mais intrigante, pois as mulheres que foram buscar o bebê reapareceram no episódio como as assessoras de Anna, contratadas por Siobhan.
Até o momento, a única coisa clara em American Horror Story: Delicate é que ninguém é confiável. E a série tem conseguido cada vez mais trabalhar com a desconfiança e o pânico de viver em uma realidade de incertezas.
Enfim, American Horror Story Delicate tem novos episódios lançados todas as sextas-feiras no Star Plus.