American Horror Story está renovada para mais TRÊS temporadas pelo FX

Imagem: FX
Imagem: FX
Imagem: FX

 

Continua após publicidade

Três meses após o FX anunciar que American Horror Story retornaria para uma sétima temporada, o canal resolveu dar mais um presente para os fãs: anunciar que já existe mais duas temporadas encomendadas, ou seja, a série está renovada por, pelo menos, mais três anos (até 2019).

Continua após a publicidade

American Horror Story lançou a moderna revolução das séries limitadas e, como recentemente evidenciada por Roanoke, ela se mantém viva na audiência exatamente como Murder House nos surpreendeu seis anos atrás.”, disse o CEO da FX Networks, John Landgraf, na turnê de inverno do Television Critics Association. “Estamos entusiasmados com o fato de Ryan Murphy, Brad Falchuk e toda a equipe criativa continuarem a oferecer a inovadora e célebre American Horror Story nos próximos anos”, acrescentou Landgraf.

Continua após publicidade

Nos últimos cinco ciclos, American Horror Story se classificou entre as 5 séries de TV à cabo mais vistas para o ano em que foi exibida.

Fonte: TV|Line

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.