American Horror Story: Evan Peters quer ser Ivanka Trump na nova temporada

Continua após as recomendações

Se Sarah Paulson interpretasse Donald Trump na nova temporada de American Horror Story, Evan Peters estaria ao seu lado como a filha do presidente, Ivanka Trump (não confundir com Ivana Trump, ex-mulher do mesmo).

Recentemente, Paulson anunciou que gostaria de aceitar o desafio de interpretar o polêmico presidente, apesar de já sabermos que ele “aparecerá” como ele mesmo no seriado, assim como Clinton. Porém isso não impediu Peters de brincar com a ideia de interpretar membros da família Trump. “Sarah consegue interpretar qualquer coisa, então ela definitivamente conseguiria ser Trump. Se Sarah fosse ele, eu seria Ivanka,” disse o ator para o Hollywood Reporter, acrescentando, “Vai ser uma temporada diferente, com certeza.”

Continua após a publicidade

“Não estou interessado em ir pelo caminho óbvio, mas ao invés disso expressar todos os lados da equação,” revelou o criador Ryan Murphy sobre a sétima temporada baseada nas eleições do ano passado.

Os papéis originais de ambos Paulson e Peters ainda não foram revelados. Confirmados no elenco estão também Billie Lourd e Billy Eichner.

American Horror Story deve voltar ao ar na fall-season no FX.

Fonte: THR

 

Nenhum comentário

Adicione o seu