American Horror Story: Evan Peters quer ser Ivanka Trump na nova temporada

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após a publicidade

Se Sarah Paulson interpretasse Donald Trump na nova temporada de American Horror Story, Evan Peters estaria ao seu lado como a filha do presidente, Ivanka Trump (não confundir com Ivana Trump, ex-mulher do mesmo).

Continua após publicidade

Recentemente, Paulson anunciou que gostaria de aceitar o desafio de interpretar o polêmico presidente, apesar de já sabermos que ele “aparecerá” como ele mesmo no seriado, assim como Clinton. Porém isso não impediu Peters de brincar com a ideia de interpretar membros da família Trump. “Sarah consegue interpretar qualquer coisa, então ela definitivamente conseguiria ser Trump. Se Sarah fosse ele, eu seria Ivanka,” disse o ator para o Hollywood Reporter, acrescentando, “Vai ser uma temporada diferente, com certeza.”

“Não estou interessado em ir pelo caminho óbvio, mas ao invés disso expressar todos os lados da equação,” revelou o criador Ryan Murphy sobre a sétima temporada baseada nas eleições do ano passado.

Continua após publicidade

Os papéis originais de ambos Paulson e Peters ainda não foram revelados. Confirmados no elenco estão também Billie Lourd e Billy Eichner.

American Horror Story deve voltar ao ar na fall-season no FX.

Fonte: THR