American Idol é renovada para temporada final

american-idolUm dos realities shows mais populares e prestigiados da TV americana sairá de cena em breve. A FOX confirmou nessa segunda-feira, que a próxima temporada de American Idol será a última da franquia.

De acordo com o TV Line, o atual trio de jurados, formado por Keith Urban, Jennifer Lopez e Harry Connick Jr será mantido. O 15ª ano do show estreará em janeiro de 2016, e serão feitas homenagens das 14 edições anteriores no decorrer da atração.

O programa foi líder absoluto de audiência durante oito anos, e começou a sofrer queda em seus números por conta do desgaste do formato, a constante troca de jurados, e também com a estréia de The Voice, criando então concorrência no gênero.

American Idol estreou na summer season em 2002, revelando a cantora pop Kelly Clarkson, que possui uma carreira consolidada até os dias atuais. Já passaram também pelo programa nomes que também acabaram ficando conhecidos como Carrie Underwood, Jordin Sparks, Adam Lambert, Chris Daughtry, Katherine McPhee, Jennifer Hudson, Phillip Phillips, entre outros.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o Mix vem cobrindo a atual temporada da atração, e é claro não ficará de fora na “hora do adeus”.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours