American Vandal é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Imagem: Divulgação

Fim de linha para American Vandal

A Netflix anunciou hoje que American Vandal não terá uma terceira temporada. Em comunicado, o serviço de streaming agradeceu aos criadores, escritores, elenco e equipe por trazer uma comédia inovadora à Netflix.

Entretanto, ainda há esperança para os fãs da série. A CBS TV recebeu convites de várias plataformas para trazer a série de volta para uma terceira temporada.

A série, que serviu como um complemento para projetos de crimes reais como Making A Murderer e Serial, é centrada nos jovens documentaristas Peter Maldonado e Sam Ecklund, que investigaram atos de vandalismo nas escolas americanas.

Continua após a publicidade

Assim como American VandalIron Man e Luke Cage também não voltam ao catálogo do streaming. Da mesma forma, Orange Is The New Black, uma das primeiras séries originais do serviço, também encerra na sétima temporada.

Leia também: 7 séries que estrearam em 2018 na Netflix pra você assistir

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours