Amigas Para Sempre: 2ª temporada dará doença terminal à protagonista

Amigas Para Sempre 2 temporada

Atração terá grande reviravolta na segunda temporada

Amigas Para Sempre se tornou um grande fenômeno na Netflix. E, embora a plataforma de streaming ainda não tenha renovado a série oficialmente para uma segunda temporada, os fãs estão na esperança de que ela vá acontecer.

Continua após as recomendações

Muitos acreditam, inclusive, que ela poderá se tornar uma série de três ou quatro temporadas, devido ao conteúdo que ela precisa explorar do livro que inspirou a atração.

Com isso, a segunda temporada irá inserir uma das mais dolorosas histórias do livro original: uma doença terminal, que atinge uma das protagonistas.

Continua após a publicidade

A partir daqui, daremos spoilers do livro, então siga por sua conta e risco.

A trama do livro

Embora não esteja claro o quão perto a adaptação do Netflix seguirá o romance, há uma morte de partir o coração no final do livro de Firefly Lane.

Ao longo do livro, Tully e Kate são inseparáveis. Quando Kate e Tully desenvolvem sentimentos por Johnny Ryan (que é interpretado por Ben Lawson), que também trabalha na estação de notícias, elas lidam com o primeiro grande obstáculo em sua amizade.

Anos se passam e Kate acaba se casando com Johnny, enquanto Tully finalmente consegue seu próprio programa diurno, The Girlfriend Hour. Mas os diferentes caminhos de vida de Kate e Tully causam certa tensão e ciúme.

Tully até se torna amiga da filha de Kate e Johnny, Marah. Ela é indulgente com Marah de uma forma com a qual Kate não concorda, e o relacionamento irrita Kate.

No final das contas, Tully oferece a Kate a chance de falar sobre sua maternidade em um episódio do The Girlfriend Hour, mas acaba fazendo uma emboscada para Kate – que sai como ruim na história.

Dessa forma, após a gravação, as duas param de se falar.

Amigas Para Sempre 2 temporada

Imagem: Divulgação.

A doença terminal

Logo depois disso, Tully descobre que Kate tem câncer de mama e que é terminal. Apesar de pensar que nunca reconciliariam sua amizade, Tully e Kate se reconectam durante a batalha de Kate contra o câncer.

Infelizmente, Kate morre no final do livro, e ela deixa um bilhete para Tully cuidar de seu marido e seus filhos.

A segunda temporada

É possível que a segunda temporada não entregue esse problema logo de cara. Isso porque, no final da primeira temporada, vimos que Kate e Tully pararam de se falar em algum ponto.

Logo, a segunda temporada deverá focar em desenvolver o problema que acontece entre as duas e, assim, a separação das personagens.

No entanto, a segunda temporada também deverá terminar com o diagnóstico da doença de Kate – algo que Tully só saberá na terceira temporada (ou no final da segunda temporada).

Com isso, a série teria tempo o suficiente para explorar a batalha de Kate contra o câncer e a reaproximação dela com Tully, até que Kate morra.

Por enquanto, precisamos tratar essa narrativa como rumor, até a Netflix de fato renovar a série para uma segunda temporada de forma oficial.

Mas, sem dúvidas, já estamos ansiosos para saber o que a série fará: será que ela mudará o final do livro, ou manterá a morte de Kate como o grande clímax?

E você, gostou de Amigas Para Sempre? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.