Amigas Para Sempre: final do livro tem morte trágica de personagem

Amigas Para Sempre Final livro

Fãs estão desesperados por fim original do livro Firefly Lane

Os fãs da nova série da Netflix Amigas Para Sempre (Firefly Lane) já estão viciados nas histórias de Tully e Kate. As amigas, inseparáveis, vivem altos e baixos na vida, durante as décadas de 1980, 1990 e 2000. No entanto, atravessando todas esses anos colocam as personagens em situações inimagináveis.

Continua após as recomendações

Mas você sabia que a série é inspirada em um livro de mesmo nome? E que no fim do livro, uma das protagonistas morre? Pois é, muitos fãs da série estão preocupados se a série da Netflix dará o mesmo destino para uma delas.

Baseado no romance de Kristin Hannah, Amigas Para Sempre (Firefly Lane) conta a história da amizade de décadas entre a extrovertida Tully Hart (Katherine Heigl) e a introvertida Kate Mularkey (Sarah Chalke).

Continua após a publicidade

A história começa quando as meninas são adolescentes e as leva até a idade adulta. Mas, termina com uma perda emocional.

O final do livro original

Embora não esteja claro o quão perto a adaptação do Netflix seguirá o romance, há uma morte de partir o coração no final do livro de Firefly Lane.

Ao longo do livro, Tully e Kate são inseparáveis; Kate e sua família proporcionam a Tully uma sensação de segurança enquanto sua própria mãe lida com o abuso de substâncias.

As duas meninas acabam frequentando a faculdade juntas e ambas buscam vencer na carreira do jornalismo de TV aberta. (Tully está na frente das câmeras, enquanto Kate trabalha nos bastidores.)

Quando Kate e Tully desenvolvem sentimentos por Johnny Ryan (que é interpretado por Ben Lawson), que também trabalha na estação de notícias, elas lidam com o primeiro grande obstáculo em sua amizade.

Imagem: Divulgação.

Kate acaba se casando com Johnny, mas não antes de ele dormir com Tully. Enquanto Kate decide se concentrar em sua família, Tully permanece super orientada para a carreira.

Ela finalmente consegue seu próprio programa diurno, The Girlfriend Hour. Mas os diferentes caminhos de vida de Kate e Tully causam certa tensão e ciúme.

Anos depois, Tully até se torna amiga da filha de Kate e Johnny, Marah. Ela é indulgente com Marah de uma forma com a qual Kate não concorda, e o relacionamento irrita Kate. No final das contas, Tully oferece a Kate a chance de falar sobre sua paternidade em um episódio do The Girlfriend Hour, mas acaba fazendo uma emboscada para Kate – que sai como ruim.

Dessa forma, após a gravação, os dois param de falar.

Quem morre?

Logo depois disso, Tully descobre que Kate tem câncer de mama e que é terminal. Apesar de pensar que nunca reconciliariam sua amizade, Tully e Kate se reconectam durante a batalha de Kate contra o câncer.

Infelizmente, Kate morre no final do livro, e ela deixa um bilhete para Tully cuidar de seu marido e seus filhos.

Aparentemente, a série deverá prologar essa história, uma vez que a primeira temporada não aborda estes fatos. Mas é possível que a série termine com a morte de Kate em uma nota bem emocional.

Até o momento, a Netflix não confirmou a segunda temporada de Amigas Para Sempre.

E você, está gostando da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.