Aml Ameen deixa Sense8 e será substituído na segunda temporada

O personagem Capheus terá uma feição diferente quando Sense8 retornar para sua segunda temporada.

Continua após publicidade

De acordo com o site Deadline, Aml Ameen, que deu vida ao “Van Damme” na primeira temporada da série da Netflix, deixou o show abruptamente, após divergências com uma das criadoras do show, Lana Wachowski. O personagem será interpretado agora pelo ator Toby Onwumere.

Continua após a publicidade

Fontes relataram que os problemas começaram na leitura de mesa da segunda temporada em Berlim, tendo piorado quando seguiram para as filmagens na Índia. A atriz Jaime Clayton, em seu Twitter, fez comentários que deixaram a entender que o ator era transofóbico e homofóbico, o que teria levado a sua saída do show.

Continua após publicidade

Capheus “Van Damme”, que agora será interpretado por Onwumere, é um dos principais personagens de Sense8, um homem queniano que vivem em Nairobi e que está se esforçando para ganhar dinheiro para ajudar com a medicação de sua mãe acometida pela AIDS.

A segunda temporada de Sense8 ainda não tem data de estreia confirmada.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.