Amor e Anarquia, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Amor e Anarquia 2 temporada

Tudo sobre a sequência de Amor e Anarquia

Amor e Anarquia (‘Love & Anarchy’) é a mais nova série de sucesso da Netflix, original da Escandinávia. A atração foi escrita e dirigida por Lisa Langseth, mais conhecida por dirigir ‘Euphoria’ e ‘Pure’. O drama cômico é uma história divertida e atrevida que dá uma nova dimensão aos programas noir nórdicos, que são sempre taxados de frios – uma oferta que vai aquecer o coração, vindo da região. A série é uma espécie de paradoxo – apresentando aspectos de uma sociedade, o que não é muito acolhedor para a protagonista (Sofie).

Continua após as recomendações

A série sueca reflete as consequências quando o amor se enreda com a anarquia, daí o nome. Projetos estrangeiros na Netflix, especialmente da Escandinávia, ocupam um lugar especial no coração dos fãs. Então, isso nos faz pensar se ‘Amor e Anarquia’ tem potencial para uma segunda temporada. Confira tudo o que sabemos (via CinemaHolic).

Renovação e data de estreia

A primeira temporada de ‘Love & Anarchy’ estreou em 4 de novembro de 2020, na Netflix, com um total de oito episódios. A primeira temporada encerra as histórias dos personagens de uma forma positiva – de certa forma. No entanto, acaba deixando espaço suficiente para uma continuação. Isso significa que os criadores não planejaram a produção como uma minissérie.

Continua após a publicidade

Portanto, se as respostas do espectadores forem alta, uma nova temporada pode definitivamente estar a caminho. Infelizmente, até o momento, a série não foi renovada pela Netflix. Mas, caso aconteça, podemos esperar uma segunda temporada para estrear no final de 2021.

Elenco

Espera-se que a segunda temporada de Amor e Anarquia retorne com quase todo o elenco principal. Entre os nomes, temos Ida Engvoll como Sofie, casada e mãe de dois filhos, que é contratada como consultora em uma antiga editora. Juntando-se a ela está Björn Mosten como Max, um jovem técnico de TI com quem Sofie começa um relacionamento de flerte. Além disso, completando o elenco principal está Reine Brynolfsson como Friedrich, Björn Kjellman como Ronny, Gizem Erdogan como Denise e Johannes Bah Kuhnke como Johan, entre outros.

Assim, todos esses nomes retornarão, caso a Netflix confirme a segunda temporada.

Virgin River: 5 shows to watch if you love Virgin River | TV & Radio | Showbiz & TV | Express.co.uk

Imagem: Divulgação.

Spoilers: sobre o que será a segunda temporada?

Amor e Anarquia nos apresenta uma mulher obstinada e voltada para a carreira, chamada Sofie. Ela é casada e mãe de dois filhos, encarregada de improvisar uma velha e desatualizada editora de livros. Aqui, ela conhece um jovem chamado Max, que a testemunha fazendo algo impróprio dentro do local de trabalho. Assim, inicia-se uma série de jogos onde os dois se desafiam para cumprir requesitos diferentes.

No entanto, com o passar dos dias, os associados às tarefas se multiplicam – e também a intensidade das sessões de flerte entre Sofie e Max. Eventualmente, quando um desafio coloca a editora em risco, Sofie decide desistir do jogo. Mais tarde, a dupla se corrige, mas o que o futuro reserva para eles ainda não está claro. É algo que esperamos ver isso aprofundado na segunda temporada. Novamente, Sofie consegue evitar que a marca de publicação seja adquirida por outra. O que isso significa para os colaboradores da empresa será outro aspecto que poderá ser abordado na próxima temporada.

Fique ligado que assim que novidades oficiais forem confirmadas, nós atualizaremos esta matéria.

E você, ficou ansioso por uma segunda temporada de Amor e Anarquia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Assistir Amor e Anarquia online | Dublado e Legendado 10 novembro, 2020 at 09:23 Responder

    […] série sueca reflete as consequências quando o amor se enreda com a anarquia, daí o nome. Projetos estrangeiros na Netflix, especialmente da […]

Post a new comment