Amy Adams está “espetacular” em Sharp Objects, diz executivo da HBO

Amy Adams, HBO, Sharp Objects,
Amy Adams, HBO, Sharp Objects,

Imagem: Warner Bros./Divulgação

Continua após as recomendações

Amy Adams sendo espetacular não é novidade, né?

Numa conferência mundial de televisão em Israel, a INTV, um dos executivos da HBO descreveu Amy Adams em Sharp Objects como “espetacular”. As informações são do Digital Spy.

David Levine, vice-presidente do departamento de drama da emissora, disse numa conversa com jornalistas que o trabalho de Adams como a protagonista da minissérie é “realmente sensacional”. Vamos lembrar que mesmo sendo um comentário promissor, ele não aparece como novidade.

Continua após a publicidade

Baseada na obra homônima de Gillian Flynn, Sharp Objects acompanha Camille Preaker (Adams), uma jornalista de Chicago que é enviada para sua cidade natal em Missouri. Sua missão? Investigar o assassinato de uma moça e o desaparecimento de outro. O que chama atenção? Os casos acontecem meses terem sido liberadas de um hospital psiquiátrico. Ao mesmo tempo, Camille tem que lidar com os próprios demônios e sua mãe, Adora (Patricia Clarkson).

Os olhos de Levine não devem ser ignorados. Desde quando assumiu o posto em 2016, ele supervisiona Westworld e Game of Thrones. Ele divide o posto de drama na HBO com Francesca Orsi, a mesma que tentou fazer piada com estupro na semana passada.

Essa será a estreia de Amy Adams na televisão num papel regular. Ainda não há previsão de estreia da minissérie, mas espera-se que seja na próxima summer season. Abaixo, entretanto, você confere o primeiro promo.

Nenhum comentário

Adicione o seu