Amy Carlson deixa Blue Bloods após sete temporadas

Imagem; CBS/Divulgação.
Imagem; CBS/Divulgação.

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

ATENÇÃO, ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA OITAVA TEMPORADA DE BLUE BLOODS.

Continua após a publicidade

Há um lugar a menos na mesa da família Reagan: Amy Carlson deixou Blue Bloods após sete temporadas.

Continua após publicidade

Carlson, que interpretou Linda Reagan na série CBS anunciou sua partida através de uma declaração em seu perfil no Instagram logo após a estréia da oitava temporada exibida nesta sexta-feira (29).

“Meu coração está cheio de gratidão por cada um de vocês, pelo seu generoso apoio para mim e para meu personagem durante os últimos sete anos de Blue Bloods – Linda Reagan”, ela citou na sua foto. “Eu fui tocada pela sua compaixão e entusiasmo. Adorei interpretar Linda: esposa para Danny, mãe de Jack e Sean, enfermeira e mãe trabalhadora. Estou orgulhosa da minha contribuição para a construção desta série. Sou tão grata à CBS e ao elenco e a tripulação do Blue Bloods. Principalmente, agradeço aos fãs que me apoiaram e a série. Paz, bençãos e muitos “amo vocês” para todos vocês “.

Continua após publicidade

Carlson fazia parte do elenco principal da série desde a sua criação em 2010. A estreia da oitava temporada revelou que Linda, a esposa do policial Danny (Donnie Wahlberg) morreu. Linda, de fato, sobreviveu o incêndio da sua casa e de Danny no final da temporada 7, mas durante uma sessão de terapia (aconselhamento sobre o luto, parece), revelou-se que a enfermeira morreu aparentemente como resultado de um acidente de helicóptero ao transportar um paciente.

Tristes com a perda?

Os novos episódios de Blue Bloods continuarão a serem exibidos nos Estados Unidos todas as sextas pela CBS.

Fonte: EW

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.