Amy Carlson deixa Blue Bloods após sete temporadas

Imagem; CBS/Divulgação.

Continua após as recomendações

ATENÇÃO, ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA OITAVA TEMPORADA DE BLUE BLOODS.

Há um lugar a menos na mesa da família Reagan: Amy Carlson deixou Blue Bloods após sete temporadas.

Continua após a publicidade

Carlson, que interpretou Linda Reagan na série CBS anunciou sua partida através de uma declaração em seu perfil no Instagram logo após a estréia da oitava temporada exibida nesta sexta-feira (29).

“Meu coração está cheio de gratidão por cada um de vocês, pelo seu generoso apoio para mim e para meu personagem durante os últimos sete anos de Blue Bloods – Linda Reagan”, ela citou na sua foto. “Eu fui tocada pela sua compaixão e entusiasmo. Adorei interpretar Linda: esposa para Danny, mãe de Jack e Sean, enfermeira e mãe trabalhadora. Estou orgulhosa da minha contribuição para a construção desta série. Sou tão grata à CBS e ao elenco e a tripulação do Blue Bloods. Principalmente, agradeço aos fãs que me apoiaram e a série. Paz, bençãos e muitos “amo vocês” para todos vocês “.

Carlson fazia parte do elenco principal da série desde a sua criação em 2010. A estreia da oitava temporada revelou que Linda, a esposa do policial Danny (Donnie Wahlberg) morreu. Linda, de fato, sobreviveu o incêndio da sua casa e de Danny no final da temporada 7, mas durante uma sessão de terapia (aconselhamento sobre o luto, parece), revelou-se que a enfermeira morreu aparentemente como resultado de um acidente de helicóptero ao transportar um paciente.

Tristes com a perda?

Os novos episódios de Blue Bloods continuarão a serem exibidos nos Estados Unidos todas as sextas pela CBS.

Fonte: EW

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Scarlet 2 outubro, 2017 at 19:33 Responder

    Saiu por quê?! Ela quis ou não renovaram o contrato? Que bola fora! Nem deram um final digno para Linda… Simplesmente mataram e pronto, vivam com isso! Assisto essa série desde a primeira temporada, mas, depois dessa, desanimei. O primeiro episódio dessa temporada, independente da ausência de Linda, foi devagar quase parando.

    • Avatar
      Franzão 6 outubro, 2017 at 20:06 Responder

      Penso exatamente igual, matar assim a personagem, gosto muito da série, mas depois dessa não sei se vou acompanhar tanto como antes.

  2. Avatar
    Marcelo Festa Constantino 19 maio, 2018 at 05:16 Responder

    serie emcionante top demais, dai a atriz da uma de louca e sai , ela nao é nem policial n fara tanta falta ela nem aparecia muito vou ver ate o fim estou na 4 temporada

Post a new comment