Amy Carlson deixa Blue Bloods após sete temporadas

Imagem; CBS/Divulgação.

Continua após as recomendações

ATENÇÃO, ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA OITAVA TEMPORADA DE BLUE BLOODS.

Há um lugar a menos na mesa da família Reagan: Amy Carlson deixou Blue Bloods após sete temporadas.

Continua após a publicidade

Carlson, que interpretou Linda Reagan na série CBS anunciou sua partida através de uma declaração em seu perfil no Instagram logo após a estréia da oitava temporada exibida nesta sexta-feira (29).

“Meu coração está cheio de gratidão por cada um de vocês, pelo seu generoso apoio para mim e para meu personagem durante os últimos sete anos de Blue Bloods – Linda Reagan”, ela citou na sua foto. “Eu fui tocada pela sua compaixão e entusiasmo. Adorei interpretar Linda: esposa para Danny, mãe de Jack e Sean, enfermeira e mãe trabalhadora. Estou orgulhosa da minha contribuição para a construção desta série. Sou tão grata à CBS e ao elenco e a tripulação do Blue Bloods. Principalmente, agradeço aos fãs que me apoiaram e a série. Paz, bençãos e muitos “amo vocês” para todos vocês “.

Carlson fazia parte do elenco principal da série desde a sua criação em 2010. A estreia da oitava temporada revelou que Linda, a esposa do policial Danny (Donnie Wahlberg) morreu. Linda, de fato, sobreviveu o incêndio da sua casa e de Danny no final da temporada 7, mas durante uma sessão de terapia (aconselhamento sobre o luto, parece), revelou-se que a enfermeira morreu aparentemente como resultado de um acidente de helicóptero ao transportar um paciente.

Tristes com a perda?

Os novos episódios de Blue Bloods continuarão a serem exibidos nos Estados Unidos todas as sextas pela CBS.

Fonte: EW