Amy Sherman-Palladino discute o futuro de Gilmore Girls

É verdade que muitos telespectadores ainda se perguntam sobre aquele final de Gilmore Girls: A Year in the Life, mas uma grande resposta ainda precisa ser dada tanto pela Netflix quanto a produção do revival do serviço de streaming – mais episódios serão produzidos?

Para showrunner Amy Sherman-Palladino, não é uma pergunta estranha, mas ela prefere esperar para saber qual será a recepção dos novos episódios junto aos fãs. “Nós tínhamos uma jornada muito específica nas cabeças e a completamos,” disse a produtora ao The Hollywood Reporter. “Então para nós, foi tudo isso que queríamos fazer. E todo o pensamento foi – há mais histórias?, há mais histórias?, há mais histórias? – isso é o que temos que contar agora, temos que mostrar isso ao mundo, então o que acontecer, aconteceu,” completa.

Scott Patterson, o Luke Danes, é um pouquinho mais otimista quando o assunto é mais episódios – “É muito bom fazer todo ano. Talvez a cada dois anos, fazer algo que dure três meses, fazer mais quatro capítulos. Foi fácil de fazer. Foi divertido. Foi gratificante e as pessoas agora têm a sensação de que se isso for a última coisa que assistirem, terá uma espécie de encerramento,” completa.

Fonte: Vulture

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours