Amy Sherman quer Lauren Graham na 2ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel

Imagem: Amazon/Netflix
Imagem: Amazon/Netflix

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Criadora de Mrs. Maisel e Gilmore Girls quer trabalhar novamente com a eterna Lorelai.

Se tudo correr como planejado, a atriz Lauren Graham, a Lorelai de Gilmore Girls, deverá entrar para o elenco da segunda temporada da atual queridinha da Amazon, a premiada The Marvelous Mrs. Maisel.

Continua após a publicidade

Tenho que colocar minha menina Lauren na série. Eu a quero aqui“, disse a criadora de ambas as séries, Amy Sherman-Palladino em entrevista.

Continua após publicidade

Na verdade, Graham – que passou sete temporadas (mais o revival da Netflix) interpretando a mãe Gilmore, já tem algumas ideias sobre sua possível personagem. “Lauren quer ser algo muito específico. Ela tem tudo planejado“, revelou Sherman-Palladino.

O que falta agora é apenas que as parceiras de longa data consigam achar tempo para isso. A segunda temporada de The Marvelous Mrs. Maisel está programada para começar sua produção no mês de março. E eles não somente continuarão gravando em Nova York, mas como é um objetivo Sherman-Palladino colocar Midge (Rachel Brosnahan) e Suzie (Alex Borstein) na estrada. “Eu quero ver essas duas meninas ficarem algumas noites em hotéis baratos e clubes sujos”, disse aos risos.

Continua após publicidade

O itinerário da série também visitará Catskills, também conhecido Borscht Belt – uma espécie de resort por onde passaram lendas de comédia como Joan Rivers, Jerry Lewis, Billy Crystal, Rodney Dangerfield, Sid Caesar e Buddy Hackett.

O designer de produção da série, Bill Groom, está procurando locais que possam servir como locação para is icônicos resorts. “Nenhum deles existe mais. Nós teremos que encontrar algum e recriá-lo“, disse Sherman-Palladino.

A segunda temporada de The Marvelous Mrs. Maisel está ainda não possui previsão de estreia.