A manhã desta quarta-feira foi marcada por emoção no BBB 26. Após sobreviver ao terceiro Paredão da edição, Ana Paula Renault se emocionou durante o Raio-X e fez um desabafo sincero sobre a forma como vem jogando dentro da casa.
“Meu jogo é arriscado”, afirmou a sister, com a voz embargada. Ana Paula reconheceu que sua postura intensa pode gerar rejeição, mas deixou claro que não pretende mudar para agradar. “Eu sei que ser eu é muito arriscado. Mas é o que eu consigo ser”, reforçou.
Ainda no depoimento, ela refletiu sobre a dinâmica entre os participantes e apontou uma possível vantagem estratégica. “A nossa vantagem é que nossos adversários aqui não nos conhecem. Eu acho que eles têm que continuar assim”, disse, sugerindo que a leitura equivocada dos colegas pode trabalhar a seu favor no jogo.
O desabafo repercutiu rapidamente fora da casa. Nas redes sociais, internautas elogiaram a sinceridade e a entrega emocional da sister. Comentários destacaram que Ana Paula “joga com o público” e que sua autenticidade tem sido um dos elementos mais marcantes desta fase do BBB 26.