Sex and The City: novos episódios terá importante retorno

Mr. Big, Sex And The City, And Just Like That
Imagem: HBO/Divulgação

Mais novidades em And Just Like That

No mesmo dia que tivemos mais informações sobre a chegada da HBO Max no Brasil, também tivemos a certeza de que Chris Noth, o Mr. Big, estará em And Just Like That, descrito como um reboot de Sex And The City.

Continua após publicidade

O anúncio é um alívio para os fãs diante da demora em confirmar o ator no elenco da série. Principalmente depois que foi confirmado que Kim Catrall, a Samantha, não iria retornar. É importante lembrar que, além de Noth, apenas outro marido, David Eigenberg (o Steve), está certo para retornar. Não sabe-se, contudo, se Evan Handler (o Harry) voltará.

Continua após a publicidade

“Estou empolgado em trabalhar novamente com Chris em And Just Like That. Como que nós poderíamos fazer o próximo capítulo de Sex And The City sem o nosso Mr. Big?,” disse Michael Patrick King, o produtor executivo da série original e do reboot. Existia possibilidade do ator ficar de fora uma vez que ele já está envolvido em outros projetos. Está no elenco regular, por exemplo, de The Equalizer na CBS.

Continua após publicidade

Não está claro em quantos episódios o ator participará. David estará em apenas ‘um ou dois’, de acordo com a imprensa americana. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Mr. Big, Sex And The City, And Just Like That
Imagem: HBO/Divulgação

Vem aí, uma nova versão

O novo capítulo de Sex And The City, vai acompanhar Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) tentando navegar a complicada realidade da vida mais madura. O mundo e a cidade de Nova York não são as mesmas de quando elas estavam nos seus trinta anos. Como que as amizades vão sobreviver?

Continua após publicidade

Lembro que serão dez episódios de trinta minutos de duração. A produção começará ainda nos próximos meses na cidade e Nova York. O elenco regular conta om Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis e Sara Ramírez.

E então, o que achou da notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.