And Just Like That ganha primeiro teaser trailer e data de estreia

And Just Like That (finalmente) ganhou seu primeiro teaser trailer e uma data de estreia.

Continua após publicidade

O revival de Sex And The City, batizado de And Just Like That, ganhou seu primeiro teaser trailer e (finalmente) uma data de estreia. Felizmente, o lançamento acontecerá ainda em 2021, afinal o ano precisa acabar bem né?

Continua após publicidade

“E assim, um novo capítulo começa,” diz Carrie (Sarah Jessica Parker) no primeiro vídeo da nova versão dezessete anos após a conclusão da produção original. A boa notícia é que a sequência mostra algumas novidades que nós não sabíamos até agora.

A primeira delas é a participação surpresa de Natasha Naginsky (Bridget Moynahan), a ex-esposa do Mr. Big (Chris Noth), o marido de Carrie. Moynahan foi vista nos bastidores da série em Nova York, mas a HBO Max ainda não tinha confirmado nada.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

O que vem por aí

O novo capítulo de Sex And The City, vai acompanhar Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) tentando navegar a complicada realidade da vida mais madura.

Leia também: Sophia Bush vai enfrentar horário de Chicago PD com nova série média

O mundo e a cidade de Nova York não são as mesmas de quando elas estavam nos seus trinta anos. Como que as amizades vão sobreviver?

Continua após publicidade

Ficha técnica de And Just Like That

O elenco ainda inclui Kristin Davis, Cynthia Nixon, David Eigenberg; Evan Handler, assim como Mario Cantone e o saudoso Willie Garson. O teaser trailer ainda traz Sara Ramirez, Nicole Ari Parker, assim como Karen Pittman; Julie Halston bem como Sarita Choudhury.

Continua após publicidade

Sarah Jessica Parker, Davis e Nixon são produtores executivos ao lado de Julie Rottenberg; Elisa Zuritsky, assim como John Melfi e Michael Patrick King. O roteiro é de Michael Patrick King, Samantha Irby e Rachna Fruchbom. Além disso, também completam o time: Keli Goff, Julie Rottenberg e Elisa Zuritsky.

Continua após publicidade

Além da ausência de Kim Cattrall, o revival terá outra carência: Patricia Field, a lendária figurinista da série original e dos dois longas metragens. De acordo com o Entertainment Weekly, a profissional estava com a agenda cheia por causa do seu trabalho em Emily em Paris.

Continua após publicidade