Andrew Lincoln comenta a frustração de fãs com o ano 7 de The Walking Dead

Imagem: AMC

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

 

Vamos ser honestos: mesmo os mais intransigentes fãs de The Walking Dead admitirão que foi difícil passar pela primeira metade da 7ª temporada, entre toda sua brutalidade e desconforto ao ver Rick tão completamente quebrado – para não dizer “sonso”.

Continua após a publicidade

Andrew Lincoln, astros da série, promete um futuro mais brilhante à frente, embora, o ator agora reconheça alguma frustração dos fãs, prometendo “esta temporada fará muito mais sentido uma vez que ela terminar”.

Lincoln, em recente entrevista, revelou a natureza desafiadora da 7ª temporada, alegando que a experiência “imersiva e dolorosa” ajuda tanto os fãs quanto atores a perceberem que os personagens querem justiça, mais do que vingança. Mas o ator compreende que, mesmo assim, muitos fãs possam estar frustrados:

“Obviamente, você não quer que as reações sejam negativas, mas se você está se esforçando para fazer algo diferente e único e desafiador – e espero que seja perigoso e novo – às vezes pode provocar reações diferentes das pessoas. E eu estou aqui por todos que estão contando esta história, particularmente os escritores e todos os diretores. Eu acho que é uma história muito corajosa, ousada, e também desafiadora que estamos tentando.”, disse Lincoln. “Tudo fará sentido quando a temporada terminar”, finalizou.

The Walking Dead retornará no dia 12 de fevereiro, mas será que ela atenderá as expectativas de seu astro? Temos de esperar…

Fonte: Screencrush

Nenhum comentário

Adicione o seu