Andrew Lincoln escreve emocionante despedida de The Walking Dead

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Ator Andrew Lincoln escreveu carta de despedida emocionante para The Walking Dead

O ator Andrew Lincoln está pronto para a virar a página em The Walking Dead. Ele escreveu uma emocionante carta de despedida, antes de seus dois episódios finais irem ao ar.

Continua após publicidade

Os próximos episódios de The Walking Dead destacarão o arco de saída do personagem, e Lincoln quis se despedir da série de forma sincera, ao escrever uma mensagem para os jornalistas que cobriram a série ao longo dos últimos nove anos.

Continua após a publicidade

“Obrigado”

A carta diz o seguinte: “Obrigado… Por vir conosco nesta jornada“, disse ele. “Para os nove anos de medo, dor no coração, raiva e, vamos encarar, coragem que você demonstrou passando por esses 115 episódios e contando.”. 

Continua após publicidade

Para entender que, apesar do alto volume de mortos-vivos, essa é uma história contínua sobre o que é estar vivo. Uma história de esperança, família e amizade. Pessoas sem nada em comum que descobrem que têm tudo em comum. Sua busca pela humanidade e um lugar para chamar de lar.

Uma história que talvez tenha ainda mais relevância agora do que quando começamos.”

Continua após publicidade

Lincoln continuou chamando Rick Grimes de “o mais emocionante, desafiador e satisfatório papel da minha carreira” e, além disso, “a maior aventura da minha vida profissional“.

Até breve

O ator finalizou a carta, dando um até breve. “Até nossos caminhos se cruzarem novamente. Mantenha a calma e carregue um facão vermelho…“.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Você pode conferir a carta completa abaixo.

Episódios Finais

O canal AMC, que exibe a série originalmente nos Estados Unidos, confirmou o último episódio do ator Andrew Lincoln.

De fato, Lincoln deixará a série nesta primeira metade, mas não no episódio 06 como se especulava. As sinopses lançadas pelo canal adianta que os episódios 04 e 05 serão “os episódios finais de Rick”.

Assim, o último episódio com Andrew Lincoln como protagonista será exibido no domingo, 04 de novembro. Confira as sinopses abaixo.

Episódio 04 – The Obliged (O Agradecimento)

Sinopse: Disputas de sangue não vingadas ameaçam destruir a civilização que Rick lutou para construir.
Data de Lançamento: 28 de Outubro de 2018.

Episódio 05 – What Comes After (O Que Vem a Seguir)

Sinopse: Rick é forçado a encarar o passado enquanto se esforça para manter a segurança das comunidades e para proteger o futuro que ele e Carl idealizaram. Episódio final de Andrew Lincoln.
Data de Lançamento: 04 de Novembro de 2018.

[spacer height=”10px”]

Leia também: Produtora diz que Andrew Lincoln poderá voltar no futuro para The Walking Dead