Andrew Lincoln voltará para a 10ª temporada de The Walking Dead

Brooklyn Nine-Nine e mais séries que vão acabar
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Mas há uma pegadinha… 

Andrew Lincoln anunciou oficialmente que a nona temporada será a sua última em The Walking Dead. Seu personagem, Rick, se despedirá do programa no sexto episódio.

Continua após publicidade

Mas parece que Lincoln não ficará muito tempo fora da série. De acordo com a EW, Lincoln deverá voltar para The Walking Dead no ano que vem, mas com uma posição diferente da que ocupa atualmente.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

A publicação revelou que Lincoln retornará para o programa na décima temporada na função de diretor. É esperado que ele dirija um episódio, e atue como diretor de segunda unidade em outros.

Eu sei que estou saindo agora. Mas não consigo ficar muito longe. Não suporto“, disse o ator em recente entrevista. “Isso mostra o quão estou investindo na continuidade de The Walking Dead“, completou.

Continua após publicidade

Anteriormente, Lincoln havia dito que estava deixando The Walking Dead para poder passar mais tempo com a família. “Eu tenho dois filhos pequenos e moro em outro país, e eles ficam menos propensos a ‘serem carregados’ à medida que envelhecem“, disse a estrela à EW. “Foi simples assim. Já era hora de eu voltar para casa.”. 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Parece, então, que a história de Andrew Lincoln em The Walking Dead está longe de ver um fim. Enquanto isso, os fãs aguardam a estreia dos novos episódios a partir do dia 7 de outubro.

Leia também: Canal está planejando The Walking Dead no ar por mais dez anos