Andrew Lincoln voltará para a 10ª temporada de The Walking Dead

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

Mas há uma pegadinha… 

Andrew Lincoln anunciou oficialmente que a nona temporada será a sua última em The Walking Dead. Seu personagem, Rick, se despedirá do programa no sexto episódio.

Mas parece que Lincoln não ficará muito tempo fora da série. De acordo com a EW, Lincoln deverá voltar para The Walking Dead no ano que vem, mas com uma posição diferente da que ocupa atualmente.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A publicação revelou que Lincoln retornará para o programa na décima temporada na função de diretor. É esperado que ele dirija um episódio, e atue como diretor de segunda unidade em outros.

Eu sei que estou saindo agora. Mas não consigo ficar muito longe. Não suporto“, disse o ator em recente entrevista. “Isso mostra o quão estou investindo na continuidade de The Walking Dead“, completou.

Anteriormente, Lincoln havia dito que estava deixando The Walking Dead para poder passar mais tempo com a família. “Eu tenho dois filhos pequenos e moro em outro país, e eles ficam menos propensos a ‘serem carregados’ à medida que envelhecem“, disse a estrela à EW. “Foi simples assim. Já era hora de eu voltar para casa.”. 

Continua após a publicidade

Parece, então, que a história de Andrew Lincoln em The Walking Dead está longe de ver um fim. Enquanto isso, os fãs aguardam a estreia dos novos episódios a partir do dia 7 de outubro.

Leia também: Canal está planejando The Walking Dead no ar por mais dez anos

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours