Anna Faris, de Mom, e Chris Pratt anunciam separação após oito anos de casamento

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

Um casal favorito da TV acaba de anunciar a separação.

Anna Faris e Chris Pratt, que foram casados por oito anos anunciaram a separação legal. O casal se conheceu nas gravações do filme Take Me Home Tonight, em 2007, e se casaram em 2009. Pratt de 38 e Faris de 40 tiveram um filho chamado Jack.

Continua após a publicidade

O anúncio veio por meio de suas redes sociais.

“Nosso filho tem dois pais que o amam muito e, por sua causa, queremos manter esta situação tão privada quanto possível, avançando”, diz o comunicado. A declaração acrescentou que os dois tinham “estimado” seu tempo juntos e “continuam a ter o mais profundo respeito um pelo outro”.

Anna Faris, atualmente, estrela a série Mom da CBS. Já Pratt, que iniciou sua carreira na série Everwood e a consolidou na série Parks and Recriation é um ator de sucesso em Hollywood, sendo protagonista de duas franquias rentáveis: Jurassic World e Guardiões da Galaxia. No começo deste ano o ator chegou a participar de um episódio da série estrelada por Faris.

Em abril o casal trocou juras de amor publicamente, quando Faris ganhou sua estrela na calçada da fama. “Sem você, nada disso significaria”, disse ele. Faris já havia elogiado Pratt na cerimônia, apresentando-o ao palco com um discurso emocional. “Sei que, se nossas circunstâncias fossem diferentes, e não tivéssemos a sorte de estar aqui e liderar nossa vida em Hollywood, estaríamos felizes em bosque juntos”, disse ela.

Ficamos tristes com a notícia. Parece que nem todo o shipp da vida real fica junto para sempre…

Nenhum comentário

Adicione o seu