Anna Gunn entra para o elenco do spin off de Criminal Minds

A atriz, ganhadora de dois Emmy Awards, vai estrelar ao lado de Gary Sinise (CSI: NY) e Tyler James Williams (The Walking Dead e Everybody Hates Chris) como Ally Lambert, uma especialista em direito internacional e uma talentosa linguista. Sendo parte indispensável da BAU, ela garante que bandidos em todo o mundo não deslizem nas águas turvas do direito internacional.

Continua após as recomendações

O potencial spin-off, escrito pela showrunner de Criminal Minds, Erica Messer, e segue uma equipe itinerante da BAU (Behavior Analysis Unit, ou Unidade de Análise Comportamental, em tradução livre) que ajuda americanos em crise no exterior. Suas gravações começam em fevereiro, como um episódio da série original, e deverá ir ao ar entre março e maio.

Desde o episódio derradeiro em Breaking Bad, Anna Gunn fez um curta participação em The Mindy Projetct e atuou ao lado de David Tennant em Gracepoint, a versão americana de Broadchurch.

Continua após a publicidade

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours